01
abril

Edson Vieira fala sobre interdição do Matadouro Público Santa Cruz


Na tarde desta segunda-feira (01), o prefeito Edson Vieira (PDSB), foi entrevistado pelo jornalista Ney Lima, no programa Rádio Debate na Rádio Polo FM. O prefeito foi indagado sobre o que a prefeitura tem a dizer e em quanto tempo tal problema seria resolvido.

O prefeito não soube dizer quando o matadouro voltaria a funcionar normalmente. Edson ainda afirmou que por mês era destinado cerca de 100 mil reais para manter o Matadouro Público.

“Nós vamos ver com calma como vamos tentar solucionar isso. Já estamos vendo em outras cidades onde vai ser a matança. Sabendo que não só Santa Cruz passa por esse problemas como outras cidades também. Agora vai salientar que isso foi acelerado também por conta de uma denúncia de um vereador da oposição de Santa Cruz do Capibaribe” – disse Edson

Edson falou que seria em média cerca de 500 à 600 mil reais para a realização de todas as adequações, que segundo ele, não se tem até hoje devido a localização do matadouro. O prefeito ainda acrescentou que esse valor não é oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores