08
julho

Doze pessoas são detidas com drogas e celular roubado, em Toritama


A polícia deteve doze pessoas na noite deste domingo (07), no município de Toritama. Os jovens estavam dentro de uma residência no bairro Coqueiral. Com eles foram apreendidas 219g de maconha e uma quantidade de cocaína.

O policiamento avistou o Henrique Felipe Faustino de Almeida (19 anos) em companhia outro homem, numa motocicleta em atitude suspeita. Ao consultar o aparelho celular do Henrique a polícia constatou que o mesmo estava com queixa de roubo e furto. Segundo o policiamento, na carteira dele foi encontrado papel ceda e um restante de entorpecente, o jovem informou a PM que era viciado na droga e que iria comprar o entorpecente.

O efetivo localizou várias pessoas entrando em um imóvel, ao avistarem a polícia. Segundo a PM, era notável o forte cheiro de maconha dentro da residência. Dez pessoas estavam dentro da casa. Paulo Cesar Silva das Graças (19 anos) se apresentou como sendo proprietário da residência. Segundo a polícia, todos os envolvidos que se encontravam na residência fazia uso dos entorpecentes vendidos no local.

Os doze envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para DP afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores