06
julho

Dom Cellebre Pizzaria é inaugurada em Santa Cruz


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe acaba de receber um novo conceito em pizzaria. Com uma proposta inovadora e promoções imperdíveis, a Dom Cellebre Pizzaria é especializada em atender os paladares mais exigentes. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (04).

“A procura de inovação na pizzaria, tivemos a orientação de um consultor. Temos sabores diferenciados, com massa fina e crocante.” – afirmou o proprietário Pedro Ramos

Ainda de acordo com o proprietário, nesse mês de inauguração, a Dom Cellebre não está com Delivery. Os amantes de pizza, poderão desfrutar das promoções de inauguração. A “Bora Rachar?” que proporciona a mesa mais animada pagar metade do consumo, e a “Sua Foto Vale Ouro” onde quem tirar uma foto dentro do espaço e postar, automaticamente ganha um chocolate Ouro Branco. Ambas, só válidas nas quintas-feiras.

A Dom Cellebre funciona todas as quintas-feiras e domingos das 18h às 22h, na rua Maria Carneiro Pontes, número 94, no bairro Nova Santa Cruz (mesmo espaço da Cellebre Recepções).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores