09
outubro

Dois veículos da Prefeitura do Brejo são apreendidos com multas atrasadas, em Caruaru


Prefeito do município afirma que pagamento de multas não é de responsabilidade da prefeitura

Apenas nesta semana, dois carros da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foram apreendidos com multas atrasadas, na cidade de Caruaru. Um dos veículos era uma ambulância modelo Fiorino, apreendido na BR-104 na noite da segunda-feira (07)  e o outro era uma caminhonete que foi aprendida na BR-232, nesta terça-feira (08); ambas pela Polícia Rodoviária Federal (PFR).

A ambulância foi recolhida com multas atrasadas durante fiscalização da PRF na BR-104 em Caruaru. Já a caminhonete, utilizada para o transporte de merenda à escolas do município, e demais serviços na prefeitura, foi apreendida na BR-232, também em Caruaru e em seguida levada para o pátio da PFR.

Foto: Blog Divulga Brejo

Nossa equipe entrou em contato, por telefone, com o prefeito Hilário Paulo e o mesmo informou que o pagamento das multas não é de responsabilidade da prefeitura, e sim do motorista que cometeu a infração. O prefeito disse ainda que para haver o pagamento das multas é necessário instalar inquéritos administrativos, para que os responsáveis paguem. Segundo Hilário, os inquéritos foram instalados, as multas foram pagas, e possivelmente, ainda hoje os veículos serão liberados.

Um Comentário

  1. manoel ramos da silva disse:

    Prefeito, o que fazer? A prefeitura fica sem os veículos até o final do Inquérito Administrativo, que pode demorar anos? Tenha a santa
    paciência; não subestime a nossa capacidade de raciocinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores