09
maio

Do WhatsApp da redação!


Leitores buscam o blog e cobram soluções para problemas das localidades em que vivem, em Santa Cruz

Na tarde desta quarta-feira (09) a redação do blog dá publicidade a algumas demandas enviadas por seus leitores. As demandas foram enviadas através do WhatsApp de nossa redação, onde eles cobram soluções para problemas do cotidiano.

Moradores cobram reparos em grave problema de saneamento no São Miguel

A primeira demanda destacada pelo blog vem de moradores da Rua Amaro Manoel das Chagas e de outras ruas próximas, no bairro São Miguel. De acordo com eles, um grande problema de saneamento que se espalha por dezenas de metros tem incomodado diversas famílias.

Segundo eles, mesmo com reparos, a situação sempre se repete, em especial com a intensificação das chuvas. O problema começa na rua citada e, por ser de descida, os dejetos correm por outras ruas.

.

Poste com lâmpada queimada causa insegurança em rua no Malaquias Cardoso

Uma moradora da rua Carmecita Juventina, que reside no bairro Malaquias Cardoso, falou sobre um poste de iluminação pública em sua rua.

De acordo com ela, a lâmpada está queimada há cerca de dois meses e que a prefeitura já teria sido acionada para fazer a reposição, só que o serviço ainda não foi realizado. O fato estaria causando insegurança a moradores que chegam do trabalho, à noite.

.

Leitor cobra conserto em passagem molhada no Dona Lica

O leitor Renan Silva relatou ao blog sobre um problema que, segundo ele, acontece em uma passagem molhada que liga os bairros Dona Lica I e II.

De acordo com ele, a passagem molhada fica na Travessa Irmã Eveline e, segundo ele, devido as chuvas, parte dela já estaria sendo destruída.

 .

Leitora cobra conclusão de reparo em calçamento

A leitora Rosy Vitória destacou um problema de não conclusão de reparo no calçamento na Rua Severino Ferreira de Abril, no bairro Dona Lica.

Segundo ela, as pedras não foram recolocadas mesmo com a conclusão de um reparo em um problema de saneamento que aconteceu no local.

.

Leitor cobra reparo grande buraco aberto em rua no Loteamento São José

Já o leitor Ewerton Lemos cobrou a realização de reparos, segundo ele, em uma área de um grande buraco aberto em uma rua no Loteamento São José.

Segundo ele, o local foi bastante castigado em decorrência das chuvas sendo que nada ainda teria sido realizado pela prefeitura local para sanar o problema.

.

Envie sua sugestão de pauta ou denúncia para o WhatsApp de nossa redação. É o Blog do Ney Lima mais perto de você!

 

Um Comentário

  1. Anonimo disse:

    É mais uma bagunça em Santa Cruz é Rafael Rua dos buracos dos calçamentos estourado e o prefeitinho mequetrefe de Santa Cruz e não faz nada para melhorar a cidade Falou tanto descaso de Zé Augusto Maia e tá feio tá fazendo pior do que Zé Augusto a roubando mas aqueles Augusto né ladrão ladrão safado ex-prefeito e mectref rapaz me pedir uma chance uma desgraça dessa o Santa Cruz tem se as eleições para Deputado Federal Presidente prestar mais atenção em quem vai votar esse outro Deputado Zinho safado estado Diogo Moraes vai ganhar de novo porque o Santa Cruz tá fazendo protesto protesto na prefeitura Santa Cruz e Santa Cruz E aí safado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores