02
julho

Divulgado local e horário do velório e sepultamento de PM morto em confronto


Foi divulgado o local e horário do sepultamento do policial André José da Silva (32 anos), morto durante confronto com criminosos nesta segunda-feira (01).

A polícia perseguia os criminosos, após um assalto a um supermercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz. André dirigia a viatura no momento em que foi atingido por disparos e morreu no local. O fato aconteceu no bairro Malhada do Meio, no mesmo município. O PM André Silva, era casado e deixa três filhos.

Em sua rede social, o Delegado Bruno Machado, que está a frente das investigações, lamentou:

“Tive o desprazer de realizar meu pior local de crime. Saímos de casa com a missão de doar nossas vidas em prol de uma sociedade mais digna e segura. Nessa incensante batalha, muitas vezes desigual, nem sempre ganhamos, pelo contrário, sofremos perdas irreparáveis. Contudo, jamais retrocederemos, seguiremos em frente, sempre!” – pontou Dr. Bruno Machado

O PM André Silva era componente da Rocam e estava trabalhando na cidade há cerca de oito meses. Seu corpo será velado no Sítio Juliana, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá, onde ele residia. O sepultamento será às 14h, no Cemitério do município, nesta terça-feira (02).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores