25
fevereiro

Diretoria do Moda Center solicita melhorias no Polo de Confecções em reunião com a deputada Alessandra Vieira


Aconteceu neste final de semana no Moda Center Santa Cruz, uma reunião entre a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o síndico José Gomes (Menininho), além do gerente financeira Sebastião Ferreira, onde foram discutidas ações relacionadas a segurança durante as feiras no Polo de Confecções e apoio a quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019).

Outro ponto debatido e solicitado pela diretoria do Moda Center, foi em relação ao apoio da parlamentar para que junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado, consiga que o caminho da PE-160 que dá acesso ao centro de compras possa receber a instalação de postes com iluminação e placas de sinalização, principalmente na altura do Km 12.

Segundo o síndico do Moda Center Santa Cruz, Menininho o encontro teve como objetivo apresentar para a deputada as prioridades e as perspectivas de crescimento do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A deputada destacou que acredita na resolução nas questões apresentadas, uma vez que as medidas contribuirão não só para o desenvolvimento econômico do Polo das Confecções, mas do estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores