16
novembro

Direto do WhatsApp da redação


Nesta sexta-feira (16) o blog dá publicidade a demandas enviadas por leitores. São problemas do cotidiano em Santa Cruz, onde eles cobram soluções por parte das autoridades competentes.

.

Popular faz desabafo com falta de coleta de lixo em pontos de Santa Cruz

A primeira demanda foi enviada pelo leitor Paulo, que fez seu desabafo quanto a falta da coleta de lixo que, segundo ele, não está acontecendo em pontos do município.

“Isso é uma vergonha para uma cidade que se diz ‘a Capital da Moda’.  Muito Lixo amontoado em todas as ruas do São Miguel, Bela Vista e bairros adjacentes. A Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha; Rua Zenilde Lira Ferreira de Moraes e todas e seu entorno estão com mau cheiro, um odor insuportável se espalha por toda a região. Cadê os Carros para fazer essa coleta?” – disse.

.

Leitor faz alerta para desperdício de água

A segunda demanda pelo leitor Ricardo, que falou sobre um vazamento que ocorre, segundo ele, na Rua Josefa Mendes de Barros, sentido Moda Center. Ele cobra uma ação por parte da Compesa.

“Está saindo muita água nesse vazamento desde hoje de manhã. É muita água que está indo embora de uma das chaves que levam água para esse edifício” – frisou.

Envie sua demanda ao WhatsApp de nossa redação. É nossa equipe de jornalismo ainda mais perto de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores