26
fevereiro

Direto do WhatsApp da redação!


Residentes em Santa Cruz cobram soluções para problemas em suas localidades

Na tarde desta segunda-feira (26) leitores do Blog nos enviaram algumas demandas, mostrando problemas nas localidades onde vivem, em Santa Cruz.

Curral causa transtornos no bairro Nova Santa Cruz

“Esse curral fica na Rua José Viturino da Silva, ao lado de um posto de gasolina. Já fiz o pedido na Secretaria de Saúde para que o retirassem, mas até agora nada. Muito mau cheiro, carrapatos, moscas… Já retiraram todos os que tinham ali próximo a Comunidade Divina Misericórdia e não entendo porque deixaram esse” – afirmou Jarbas Félix de Farias.

Esgoto estourado e calçamento incompleto

“Essa é a situação do cruzamento das ruas Severino Roqueira com a Manoel Monteiro. O esgoto só vive estourado e o calçamento, fizeram o da Manoel Monteiro esses dias e deixaram uns dois metros da Severino Roqueira, que já faz uns três anos que foi calçado” – pontuou Paulo Ferreira da Silva, do bairro Neco Aragão.

 

Buraco em rua recém-asfaltada

“Sou aqui da Travessa Necí de Melo e gostaria de expor este ‘pequeno’ grande buraco que está a céu aberto, depois de 15 dias do asfalto ter sido concluído. Já foi avisado ao secretário responsável e nada foi resolvido. Hoje, um jovem ia se acidentando” – relatou Maria Optica, do bairro Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores