07
junho

Desrespeito


Espaço cristão de Santa Cruz recebe “ornamentação” de marca de cerveja

 

Foto: Elivaldo Araújo.

A população que trafega pela PE-160, nos últimos dias percebeu uma propaganda de uma marca de cerveja dentro do Monumento Bíblico.

 

O espaço foi construído e dedicado especialmente aos cristãos de Santa Cruz do Capibaribe, além de ser uma das mais lindas paisagens que tem no perímetro urbano do município.

 

Coincidentemente a propaganda da cerveja que consta no local, é a mesma que será comercializada durante os festejos juninos de Santa Cruz.

15 Comentários

  1. macio disse:

    se não basta-se o descaso com o monumento,que esta a ponto de cair,basta ver na foto. e ornamentado para o são joão com “bandeiras e um balão gigante”festa essa que vai de encontro à FÉ CRISTÃ.pura falta de respeito.

    1. George de Melo disse:

      De fato, vai de encontro mesmo. Pq seu surgimento se situa em festividades cristãs.

  2. macio disse:

    uma propaganda de cerveja no monumento biblico,sem nossão quem fez isso o alcool tem destruido tantas familias direta e indiretamente o oposto do cristianismo que tem lutado tanto contra essa droga “licita”.se não conpartilham do cristianismo RESPEITEM.

  3. Manoel dos Santos disse:

    Será que os cristão do governo de Edson Vieira vão ficar calados? Onde está a trombeta em Sião, que não toca? Onde está nossa reação? Onde estão os profetas do Senhor que não bradam bem alto: Chega!

  4. Gilberto Geraldo disse:

    Respeitosamente venho comunicar a população santacruzense que o blimp da Skol por uma falha de comunicação foi colocado erroneamente na Praça do Monumento Bíblico. Pois a localização do mesmo deveria ser no inicio da primeira praça da Avenida 29 de dezembro.
    Este problema já havia sido detectado na noite desta sexta-feira, porém devido ao fato dos funcionários que fazem a colocação dos mesmos já terem voltado para suas cidades de origem, não foi possível a recolocação. Informo que a empresa já foi comunicada e o equipamento publicitário será retirado nesta segunda-feira.
    Em momento algum houve a intensão de ofender aos cidadãos e cidadãs religiosos de nossa cidade. Pois como é sabido de todos as ações da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe procuram atender e respeitar a todos. Assim pedimos desculpas pelo ocorrido agradecendo a compreensão. Estando abertos para maiores esclarecimentos, caso for necessário.

  5. Raul Max disse:

    Falta de respeito é dizer que santa cruz tem espaço dedicado aos evangélicos, kd o estado laico? se os evangélicos tem um monumento dedicado a eles, os umbandistas tbm deveriam ter um para eles, e outra, existe muito evangelicozinho por ai que bebe desta cerveja, então não acho uma falta de respeito…

  6. Luan disse:

    Acho q desrespeito msm é ter esse monumento, pq não existe só uma religião.

  7. valdir disse:

    engraçado a prefeitura passou tirandoas placas de propagandas dos comercios locais e bota uma de uma empresa multinacional so porque o dinheiro vai ser muito p prefeitura pode se fazer poluição visual essa não deceu redondo deceu foi quadrada

  8. Allisson disse:

    Santa hipocrisia! Que estado laico é este que vivi dando espaço público para religiões cristâns?. Este espaço é de todos e não de um grupo que se acha dono da verdade!

  9. NEILTON FRANÇA disse:

    O POVO MISTURA AS COISAS,ALI NÃO É UM ESPAÇO DOS EVANGÉLICOS E SIM UM MANUMENTO BÍBLICO,NADA V COM EVANGÉLICO,CATÓLICO…….O DESRESPEITO OUVE SIM,TANTO LUGAR P COLOCAR O BALÃO.

    1. yure dias disse:

      CONCORDO COM VC NEITON,POIS A VCS IGNORANTES NAO FIZERAM A BIBLIA SO PRA EVANGELICOS NAO QUEM VAI A IGREJA SAB DISSO NAO FIZERAM ESTE ESPAÇO ESPECIFICO A EVANGELICO OU CATOLICO.A VCS QUE FAZEM PARTE DA ORGANIZAÇAO DO EVENTO UMA GRANDE FALHA QUE NAO SE REPITA MAIS!!!!!!!!!!!

  10. jose mota disse:

    e ninguém viu essas pessoas o funcionário da prefeitura colocando ate porque os mesmo estava lá no momento que estava colocando o é mentira. Quem estava colocando os enfeites eram o pessoal da prefeitura e não outras pessoas como diz o diretor de cultura do municipio.

    1. yure dias disse:

      INFELIZMENTE NAO TEM CORAGEM DE ADIMITIR QUE ERAM E COLOCA A CULPA EM OUTRAS PESSOAS.PENSE NUMA CHANCE FOI NESSA QUE DEI..ACEITA QUE DOI MENOS!!!!!!!

  11. ediberto disse:

    VERGONHA

  12. Edson Tavares disse:

    O monumento não faz daquele um solo sagrado; continua sendo um espaço público, que pode ser usado pela população ou pela municipalidade, independente do credo religioso. Se queriam uma propaganda “cristã”, não seria uma boa ideia “coçar o (polpudo) bolso” e comparecer com uma graninha, para patrocinar a festa, que é popular, portanto do povo de Deus?! Sei não, só pensando aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores