22
outubro

Desperdício do dinheiro público


Placas de sinalização já são encontradas junto ao lixo

 

Principais motivos são os Atos de Vandalismo e Falta de manutenção

 

Falta de manutenção e vandalismo fazem com que placas de sinalização já sejam encontradas junto ao lixo. Esta está localizada na rua da Rodoviária. Fotos: Thonny Hill.

 

Em visitas as ruas da cidade, nossa equipe constatou que um grande número de placas de sinalização se encontram bastante danificadas ou bastante prejudicadas visualmente, seja pela perda da coloração devido ao tempo ou escondidas em árvores mal podadas.

 

Placa de sinalização encontrada na praça Teonilo Silvestre, no Centro.

 

Segundo populares, os motivos alegados para o problema são a falta de manutenção das placas e também os atos de vandalismo cometidos, que prejudicam ainda mais a precária sinalização já existente e pouco respeitada, por boa parte dos condutores de veículos.

 

Placas encontradas na Avenida 29 de Dezembro, próximo a Secretaria de Educação.

 

Os problemas com as placas de sinalização são encontrados em vários pontos da cidade, mas são frequentemente mais vistos na PE-160 e nas ruas do centro. Não são somente as de trânsito, mas também aquelas que indicam a localização de ruas e avenidas também passam pelos mesmos problemas.

 

Placas de sinalização danificadas: Cruzamento da Rua José Bernadino Gomes com a Cabo Otávio; PE-160 (próximo ao giradouro da 29) e Avenida 29 de Dezembro (próximo a PE-160).

 

Fazemos aqui um apêlo aos responsáveis, para que possam resolver mais esse problema para a população.

 

Placa encontrada no canteiro, próximo ao Via Shopping.

 

 

Um Comentário

  1. saulo quirino disse:

    sabe qual o problema dessas placas de trânsito, é que elas são de madeira e com o tempo elas se estragam e caem. Gerando mais despesas, com o dinheiro público, para a manutenção das mesmas, então deveria ser usando um tipo de material igual o que são usados nos postes dos semáforos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores