28
julho

Descaso rotineiro


Buraqueira na PE-160 próximo ao Moda Center causa indignação aos motoristas

 

Motoristas é quem arcam prejuízos com seus veículos - Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta terça-feira (28) o blog do Ney Lima esteve, mais uma vez, no ponto mais crítico de má conservação da PE-160 no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O ponto em questão fica nas proximidades da entrada de acesso ao Moda Center Santa Cruz (sentido saída para o distrito de Poço Fundo) que, para quem não conhece, é o coração econômico do município e que tem influência direta na economia de 54 cidades de Pernambuco e Paraíba.

 

Embora as obras de duplicação da via, estimadas em mais de R$ 60 milhões, estejam acontecendo fora da área urbana, o trecho que corta o município não tem recebido a devida atenção da empresa responsável pelas obras – SVC Construções LTDA – e os motoristas é que são obrigados a arcar com os prejuízos em seus veículos tamanha a quantidade de buracos, especialmente para aqueles de pessoas que aqui vem comprar suas mercadorias a cada dia de feiras.

.

.

.

.

O que mais chama a atenção são as manifestações de apoio dos motoristas no momento em que as imagens foram registradas. Por várias vezes, eles faziam questão de passar ainda mais lentamente para enfatizar o tamanho dos buracos e faziam gestos positivos a cada registro.

 

“Qualquer dia Santa Cruz vai realizar uma etapa de rally só nessa pista.”, ironizou um dos motoristas.

 

Selecionamos também um vídeo publicado nesta terça-feira na rede social Facebook pelo internauta João Ronaldo.

 

De maneira simples, o vídeo, feito a partir de um celular, mostra a sensação que o motorista tem ao  trafegar em tamanho descaso. Originalmente o vídeo foi publicado neste link. Confira:

.

5 Comentários

  1. wilson dias disse:

    Essa é chance que foi pedida,e foi dada,eita prefeito ruim.

  2. ana disse:

    Isso é um ABSURDO e ninguém faz nada!!
    Mostra que não temos representantes políticos que sequer se preocupam com o povo, tão pouco com o nosso maior patrimônio que é o Moda Center, pois a única via que dá acesso é esta, e está desse jeito acorda SANTACRUZENSES!!

  3. jose ailton disse:

    ja pensou se for o mesmo asfalto que vao fazer a duplicao,,, estamos ferrados

  4. Aluizio bozina disse:

    vai ficar assim mesmo, afinal diogo , edson vieira, ze augusto,ernesto,junior gomes e todos os outros politicos ruim desta cidade não precisam ganhar o pão de cada dia trabalhando no moda center.

  5. EDIBERTO disse:

    Dá mais uma chance, dá gente, mais uma chance !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores