06
dezembro

Blog nas ruas


Obra não concluida pela prefeitura causa transtornos a moradores da Rua Dr. Silva Jardim

 

Segundo moradores, obra não concluida já provocou acidentes a vários motoristas que passam pela via. Fotos: Thonny Hill.

 

Em andanças pelas ruas, a nossa equipe flagrou que a proteção de escoamento de água da rua Dr. Silva Jardim, não Bairro São Cristóvão, se encontrava fora do lugar, mais precisamente dentro do canal que corta a rua.

 

De acordo com moradores, o problema existe há cerca de seis meses, desde que a obra de reconstrução do canal foi concluída, mas a estrutura de proteção do local de escoamento de água da rua não foi recolocada.

 

Ainda segundo os moradores, foi relatado que os mesmos já solicitaram a Secretaria de Infraestrutura para que o problema foi resolvido, mas sem sucesso.

 

 

Outro fato também relatado é que acidentes no local são constantes, especialmente a motoristas que caem no buraco, estourado pneus.

 

“Um dia desses só não caiu mais um carro aqui porque eu gritei. Na sexta-feira e no sábado da semana passada, outros dois carros cairam aqui. Se você observar, quando um carro encosta do outro lado, a rua fica estreita e obriga os motoristas a se aproximar do buraco, mas nem sempre eles conseguem”, enfatiza a moradora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores