13
dezembro

DER realiza tapa-buracos na PE-130, no sentido Taquaritinga do Norte


A rodovia PE-130 está sendo contemplada com a operação tapa-buracos ao longo dos 19,1 quilômetros, no trecho que vai do entroncamento com a PE-090, em Vertentes, ao entroncamento com a BR-104, em Taquaritinga do Norte. A iniciativa deverá ser concluída até a próxima quarta-feira (19), beneficiando diretamente cerca de 50 mil moradores dos dois municípios.

Os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Transportes, e seguem avançando no sentido Taquaritinga do Norte. A finalidade da iniciativa é melhorar as condições de trafegabilidade da via, reforçando a segurança aos motoristas e usuários, facilitando a mobilidade das pessoas.

“A PE-130 é uma importante rodovia utilizada como atalho pelos motoristas para encurtar o trajeto com destino às demais localidades do Agreste e do vizinho estado da Paraíba. Por ela também circulam veículos pesados que transportam o escoamento da produção agrícola e da indústria têxtil daquela região”, ressaltou o diretor-presidente do DER, Silvano Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores