29
julho

Denúncia


Moradores do Sitio Magana reclamam da falta de Coleta de Lixo

 

Falta de coleta do lixo, por parte da prefeitura, está causando prejuízo a moradores do Sítio Magana. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na semana passada, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deixou nas residências de vários bairros, a programação da coleta de lixo e outros resíduos sólidos, com seus respectivos horários e bairros contemplados.

 

O blog do Ney Lima foi procurado por moradores do sitio Magana que reclamaram que a coleta de lixo não estaria sendo realizada naquela localidade, que abrange também os sítios Porteiras e Cacimba de Baixo.

 

Com o acumulo de lixo, os moradores realizam a queima do material para poder desocupar a área o que, segundo eles, gera poluição.

 

Eles também reclamam de outros prejuízos causados com o acúmulo de lixo, que estaria causando a morte de alguns animais, pelo fato dos mesmos comerem resíduos sólidos deixados ao ar livre.

 

Segundo os moradores, na última reunião da Associação, que ocorreu no dia 09 de Maio, foi feito um acordo formal para o caminhão de lixo passasse todas as segundas-feiras para realizar a coleta, mas isso não estaria acontecendo.

 

Ainda segundo os moradores, diversas reuniões já foram feitas com alguns vereadores e o prefeito Toinho do Pará, mas até agora nada foi resolvido.

 

Pedimos aos orgãos responsáveis que se dirijam ao local, afim de ser dada uma resposta efeitva aos moradores daquela localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores