19
julho

Denúncia


Passarelas em mau estado de conservação colocam em risco a segurança de Moradores do Cruz Alta e Rio Verde

 

Moradores do bairro Manoel Lucas convivem com risco diário em passarelas usadas para chegar as suas residências. Fotos: Thonny Hill.

 

O blog do Ney Lima recebeu denúncias de moradores dos bairros Cruz Alta e Rio Verde, que moram próximos ao canal, sobre o mau estado de conservação das passarelas, usadas pelos moradores para atravessar o canal.

 

Segundo eles, as passarelas estão em péssimo estado de conservação e estão sem reformas há quase dois anos. Em visita realizada hoje (19/07) pela manhã, flagramos que realmente as passarelas se encontram em mau estado de conservação.

 

Os moradores também reclamam que os locais oferecem riscos e acidentes são comuns.

 

Tábuas são colocadas de modo a amenizar os riscos de acidentes.

 

Na tentativa de diminuir acidentes, moradores colocam tábuas para tapar os buracos presentes, mas nem sempre resolvem o problema pois, segundo eles, com as chuvas o material amolece e o risco ainda persiste.

 

Mesmo com risco, moradores continuam a usar das passarelas.

 

Além dessa denúncia, moradores também reclamam da limpeza do canal. Segundo eles, fazem quatro meses que o local não é limpo e com isso, mosquitos e mau cheiro são sempre presentes.

 

Criança brincando em meio a sujeira acumulada.

5 Comentários

  1. Jânio disse:

    Fico triste e envergonhado com imagens como essas, caro amigo Ney Lima você Jornalista IMPARCIAL como é notório por seu brilhante trabalho me diga, é ou não é uma VERGONHA para uma cidade no porte de Santa Cruz do Capibaribe? eu vejo umas imagens como essas e não sei se me dar revolta ou vergonha ou mesmo o pior dos sentimentos decepção.
    Decepção que falo é pelo fato de já ter além de votado ter pedido votos para um candidato como José Augusto Maia, não estou só culpando ele, mas, ele é o principal mentor dessa destruição em santa cruz do capibaribe.

    Vamos relembrar, em 1988 Ernando foi eleito prefeito, não fez uma administração pior por que os secretários eram da época de Augustinho Rufino e tinha João Januário que tinha experiência em administração pública, deposi veio Aragãozinho precisa dizer mais alguma coisa? em seguida Ernando novamente meu DEUS a gente não merecia, aí vamos partir pra uma opção nova quem? José Augustos Maia, eu como muitos outros imaginavamos assim, só que foi tudo muito bom, só que bom pra ele e a família dele, foi eleito e reeleito e diga-se de passagem entrou na prefeitura como um pobre coitado e que realmente era mesmo, não tinha condições financeiras mesmo, só que hoje é um dos poucos MILIONÁRIOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, mas, de quebra ele fez de tudo para eleger seu sucessor e conseguiu, TOINHO DO PARÁ o apontador de frente de emergência, e vejam como se encontra a cidade hoje, claro Zé Augusto foi o principal mentor da administração de Toinho dar errado para tentar afundar Toinho Politicamente, e hoje Zé Maia está provando do prórpio veneno, Alvanir, agora fabiano Glicério, Joselma, Nara, Diogo Moraes, Souto, Agnaldo Xavier, Roberto Moraes, Oseas Moraes, Dimas Dantas, Bira com a familia, isso é uma pequena amostra das pessoas que já não estão mais com o Dep. José Augusto Maia por conta de sua ganâcia por PODER, bom não vou mais citar nomes pra não acabar cansando o leitor, mas, o caro Zé Maia comece a rever seus princípios isso se ele sabe o que é isso.

    é isso…

  2. Jânio disse:

    Claro falo da experiência pública de que seu João Januário tinha para aquele momento, não sei seria o caso de hoje em dia, isso nunca jamais desmerecando a pessoa de seu João na qual tenho respeito e admiração, e que é a mais pura verdade, seu João deu aulas de Administração a Ernando Silvestre quando foi seu Vice prefeito, e o próprio Ernando Jamais pode negar isso, caso contrário eu posso até entrar em detalhes e ele jamais vai dizer o contrário.

    é isso…

  3. sergio disse:

    a culpa é do secretário de obras, o Fabiano.

  4. LUCIANO disse:

    Esse é o preço que o povo mais humilde dessa cidade de scc, pagar pela a mau administração do poder municipal que só faz para a classe mais rica da cidade. Quais as ruas que estão sendo asfaltada ? Todas as ruas que são próximo a 29 e as do centro da cidade.
    Cade os vereadores de scc ? Então ocupado demais, como as festa dadas nos finais de semana, com ruas fechada e vários carros e o sons muito alto acompanhado de muitos bebidas.
    E O POVO SOFRENDO MAIS UMA VEZ.

    ELEITORES SANTACRUZENSE VAMOS FAZER A DIFERENÇA NO PROXIMO DIA 07 DE OUTUBRO NAS URNAS MUNICIPAIS.

  5. Luciana N. Santos disse:

    A culpa não é só da administração, a população tem uma boa parte de contribuição com esse descaso, pois os mesmos continuam jogando lixo em lugares impróprios e depois querem reivindicar as lambança que os mesmos fazem. Seria interessante que as pessoas deixassem o partidarismo de lado e preservasse mais o meio em que vive. Será que o lixo jogado nesse canal é culpa da secretária de obras ou de pessoas sem consciência com o meio ambiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores