24
abril

Violação dos direitos do consumidor


Vigilancia Sanitária apreende peixes estragados em Santa Cruz do Capibaribe

Motivados por uma denúncia, agentes da vigilância sanitária apreendem produtos estragados. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta quarta-feira (24), a vigilância sanitária de Santa Cruz do Capibaribe realizou, por volta das 9h, uma operação de averiguação de produtos comercializados na feira livre do açougue público.

 

Segundo José Valdeci da Silva, coordenador do órgão, a averiguação se deu por conta de denúncias feitas pela Secretaria de Saúde de que peixes impróprios para consumo estariam sendo comercializados no local.

 

Produto estava com sinais de deterioração.

 

Na inspeção que foi realizada, a denúncia foi comprovada. Na barraca de José Gonçalves Filho (endereço não informado) 40 quilos do produto foram apreendidos.

 

O comerciante foi notificado e, em caso de reincidência, perderá o direito de comercializar esse produto por tempo indeterminado.

5 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    Parabéns para a Vigilância Sanitária. A população de nossa cidade precisa ter a certeza que esse serviço que é essencial esta sendo realizado, pra que possa ter confiança em denunciar. É necessário que a Secretaria de Saúde disponibilize um telefone exclusivo para que população encaminhe suas denuncias.

  2. marcelo disse:

    ATE QUE EM FIM A VIGILANCIA SANITARIA FEZ ALGO NOS ULTIMOS ANOS

  3. Edésio da vigilancia disse:

    SEMPRE FIZEMOS ! A QUESTÃO É QUE ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO RESOLVEU PUBLICAR NOSSO TRABALHO, CONFESSO QUE FIQUEI ATÉ SURPRESO QUANDO VI A MATÉRIA EM UM BLOG . . .

    1. Jânio Nunes disse:

      Realmente Edésio, já vi muitas vezes vcs trabalhando e autuando com multas inclusive rigorosas, até à noite vcs desempenham seus trabalhos e isso é bom pra cidade, acho que o que está faltando é mais profissionais para ampliarem o grupo de agentes de vigilância e, com isso teríamos uma fiscalização bem mais abrangente. como diz o velho ditado popular, “é melhor previnir do que remediar”. é isso…

      1. Edésio da vigilancia disse:

        OBG . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores