21
junho

Criminalidade


Mais dois menores são apreendidos por posse de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na tarde de ontem (20/06), mais dois menores, um com idade de 16 anos e outro de idade não informada, foram apreendidos pela polícia por posse de drogas.

 

O menores, que são residentes no bairro de Santo Agostinho, foram aprendidos em uma residência, localizada na Rua Projetada, no loteamento Armando Aleixo.

 

Segundo informações divulgadas pela Polícia, houve a ação de um efetivo policial ao local citado, onde foi encontrado com os menores dois papelotes de uma substância semelhante a maconha e uma quantia de R$ 510,00 em dinheiro. No quintal da residência, foi também encontrado uma arma de fabricação caseira.

 

Após a apreensão, os menores foram encaminhados a delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

 

Está se tornando cada vez mais comum menores serem apreendidos por posse de drogas. Não será uma hora propícia para a promoção de campanhas na cidade sobre o tema?

Um Comentário

  1. Jana Felix disse:

    Esse trabalho vem sendo feito ha vários anos pelo Conselho Tutelar, pelo poder judiciário na pessoa do Dr. Tito, pelas escolas, pelo CONDECA, pelas igrejas, por alguns órgãos da imprensa, etc. O que temos que fazer é intensificar e cobrar dos poderes principais, Governo Federal e Governo Estadual verbas e ações nesse sentido, acho sim que é a hora dos nossos políticos municipais parar com brigas e baixaria e ter uma iniciativa concreta nesse sentido. De criticas estamos cheios, a coisa mais fácil é apresentar problemas, nisso nossos políticos são pós graduados, mas, e as soluções?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores