10
julho

Plantão: Crime bárbaro choca São Domingos


Garoto que estava desaparecido é encontrado morto, amarrado e decapitado; a suspeita é de ritual macabro

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (10), na entrada do sítio Camarinhas, no distrito de São Domingos, o corpo de Flánio da Silva Macêdo, de nove anos de idade e que estava desaparecido desde o dia 01/07.

Segundo informações de Laudenira Ribeiro da Silva, tia da vítima, o corpo foi encontrado nú, com as mãos e pés atados e decapitado, já em estado de decomposição na entrada do Sítio das Camarinhas, o que se supõe que a criança tenha morrido há alguns dias.

Imagem modificada por se tratar de conteúdo forte

Ainda segundo Laudenira, ao lado da criança foram encontradas suas roupas, uma carroça de mão que seria usada pela criança para carregar fretes, pratos e garrafas de bebida o que, segundo informações dadas pela  polícia a família, deixa fortes indícios de que a criança teria sido violentada e morta em um ritual de Macabro.

A mãe da criança, Luzinete Amara da Silva, encontra-se internada em estado de choque, na policlínica de São Domingos e o pai, que é divorciado, está vindo da cidade de Belo Jardim para acompanhar a liberação e, consequentemente, o enterro da criança, que será realizado na cidade de Belo Jardim, onde está a maior parte dos seus familiares.

Populares fazem intensa movimetação a procura de informações.

Segundo amigos e familiares, a criança não tinha qualquer envolvimento com drogas ou com marginalidade e seu sonho, segundo amigos, era carregar fretes para ajudar nas despesas da mãe: “Ele vivia da escola para casa e de casa para a escola. Era um menino trabalhador e só queria ajudar a família”, afirmou Laudenira.

O desaparecimento se deu no domingo (01/07), onde a criança tinha conseguido uma carroça de mão emprestada para poder carregar fretes. A mãe não queria deixar o menino ir e este saiu de casa escondido, assim que a mãe cochilou. Desaparecido, a família acionou a polícia e distribuiu cartazes em diversos pontos de São Domingos e Santa Cruz, sendo encontrada hoje com esse desfecho trágico.

O corpo da criança será encaminhado para o IML, onde serão feitos os procedimentos de autópsia e demais laudos. A polícia já está investigando o caso.

3 Comentários

  1. gilvam clementino cavalcante disse:

    meu caro ney que mostros feiz isto,eu estou chocado com tamta barbaridade fala p mim o que vc pensa nua hora dessa,

  2. Mágda Maria da silva Lima disse:

    Meu deus mais em que mundo estamos que nem os inocentes estão sendo poupados?

  3. Marina Oliveira Tavares disse:

    Em que mundo nós estamos…mundo de crueldade e sem misericórdia entre nós próprios seres humanos. Que o Senhor console cada coração angustiado, principalmente os familiares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores