10
maio

Confirmado


Divulgada a lista de contemplados com as casas do “Minha casa, minha vida” no Loteamento Jaçanã I

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

Em entrevista concedida há poucos instantes na Rádio Vale AM, o Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Gilson Julião, falou sobre a divulgação da lista de pessoas que foram contempladas com uma das 335 casas presentes no Loteamento Jaçanã I, próximo ao Bairro do Santo Augustinho.

 

Segundo Gilson, com a divulgação da lista, restam apenas mais duas etapas para a entrega das mesmas já no próximo mês de junho.

 

Segundo o secretário, na próxima quarta-feira (15) será realizado o sorteio que definirá em qual casa cada um dos contemplados irá ficar.

 

314 nomes foram divulgados e que já estão com toda a documentação correta, faltando 21 nomes aguardando regularização para que essas 21 casas restantes sejam entregues.

 

A próxima etapa, após o sorteio, será realizada a vistoria dos imóveis e depois a assinatura e entrega dos contratos.

 

Com isso, será marcada, junto com a Caixa Econômica a data para a entrega das chaves dos imóveis.

 

Nessa lista, já se encontram incluídos os moradores que pertencem as Favelas do Papelão e da Cohab, que não estavam relacionadas na lista entregue ao banco no fim de dezembro de 2012.

 

Gilson também ressaltou que, em caso de quaquer dúvida quanto a lista, as pessoas devem se dirigir ao Cras, que fica localizado no Bairro Bela Vista, vizinho ao Centro de Convivência de Idosos (CCI) ou na sede do Bolsa Família.

 

Confira os nomes divulgados (clique para ampliar):

Lista parte 01

Lista parte 02

2 Comentários

  1. lucian disse:

    code alista com o nome das pessoas que não foram contemplados! gostariamos de saber ate para pode fazer uma comparação, ema confirmação feridica sobre a assunto! aguardo respostas!

  2. lucian disse:

    code alista com o nome das pessoas que não foram aprovados! gostariamos de saber ate para pode fazer uma comparação, ema confirmação feridica sobre a assunto! aguardo respostas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores