30
julho

Comunicado


Assembleia reúne condôminos do Moda Center na próxima quinta-feira

 

 

Os condôminos do Moda Center Santa Cruz terão um novo encontro com a diretoria do parque na próxima quinta-feira (02/08). Dando sequência a política de ações participativas, os diretores do maior centro de confecções do país esperam um bom número de participantes.

 

Na pauta, além do exame e prestação de contas referentes aos meses de abril, maio e junho de 2012, também serão abertas as propostas para a aquisição de lotes para a construção de três novos hotéis no condomínio. De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, esta é a oportunidade do condômino participar das discussões e, juntamente com os diretores, resolver possíveis problemas e traçar as melhores metas para Moda Center.

 

“Embora o Centro Administrativo do parque esteja sempre de portas abertas para receber o condômino, é sempre importante ressaltar a sua imprescindível presença nas assembleias. É nesses encontros que são deliberadas e votadas as normas necessárias ao bom funcionamento do parque”, pontuou. A primeira chamada está marcada para as 17h, na praça de alimentação do módulo azul.

 

A maioria das pessoas costuma participar das assembleias condominiais somente quando algo lhe afeta diretamente. Mas quem não comparece, além de perder a oportunidade de expressar suas opiniões, votar e decidir, terá que cumprir as decisões tomadas pela maioria presente.

 

De acordo com a diretoria do parque, é de fundamental importância que o condômino participe das assembleias e tome ciência das ações implementadas pela administração, objetivando um Moda Center cada dia melhor para condôminos e clientes.

 

Assessoria

2 Comentários

  1. JUNIOR disse:

    VOU PROCURAR INTERESSADOS E FUNDAREMOS UMA ONG, EM DEFESA DO NOSSO MODA CENTER E DO CONSUMIDOR SCC, E VAMOS DENÚNCIAR (A O MINISTÉRIO PÚBLICO, A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, A SEFAZ/PE, AO MPF E OUTROS) TODOS QUE “COMPRAREM” ESTES LOTES OU SEJA ESTE PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL.
    É PAGAR PRA VER.

  2. JUNIOR disse:

    CADÊ A PREFEITURA???… …CADÊ A CÂMARA MUNICIPAL????… …VÃO VENDER NOSSO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores