20
setembro

Comunicado


 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através de determinação do prefeito Edson Vieira, vem informar que a partir de primeiro de outubro assumem as funções no governo municipal:

 

Gilson Julião – Assume a Secretaria Executiva de Articulação Política, que está diretamente ligada ao Gabinete do Prefeito, onde sua função será voltada para as relações entre as peças que formam o poder público municipal, entre as secretarias, coordenadorias, conselhos municipais, entidades não-governamentais, além do estreitamento das ações conjuntas entre o legislativo e o judiciário.

 

Berg Alves – Vai atuar na Controladoria Municipal, órgão responsável por garantir as informações necessárias para aplicação e execução dos recursos públicos.

 

Fábio Aragão – Assume a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbanaas pastas serão unidas, e terá o papel de cuidar da segurança e do trânsito de Santa Cruz do Capibaribe. Na área de Defesa Social e Mobilidade Urbana serão implementadas as Secretarias Executivas. O Secretário Executivo de Segurança Cidadã será o Coronel Donizete Rodrigues. Os temas relativos à mobilidade vão ficar com a Secretaria Executiva de Trânsito que terá a o comando de Sérgio Cardoso.

 

Alessandra Vieira – Tem como missão a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, onde vai gerenciar os programas sociais do município, projetos de inclusão, habitação bem como ampliar as ações voltadas para os que mais precisam do poder público, estreitando o contato entre a comunidade e a prefeitura popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores