09
agosto

Compesa reafirma abastecimento de cinco áreas para próxima semana, em Santa Cruz


Mário Heitor, Gerente Regional da Compesa - Foto: Thonny Hill.

Mário Heitor, Gerente Regional da Compesa – Foto: Thonny Hill.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) garantiu que a partir do próximo sábado (13), Santa Cruz do Capibaribe volta a receber água do Prata, seguindo o calendário de abastecimento para o mês de agosto, como estipulado anteriormente.

Participando do Programa ‘Estúdio 1’, da Rádio Polo, nesta terça-feira (09), o Gerente Regional da instituição, Mário Heitor, confirmou as áreas 2, 4, 5, 7 e 10, que compreendem os bairros Dona Dom, Dona Lica I e II, Bairro Novo (nas proximidades do Campo do Ypiranga), São Miguel, Bela Vista, Cohab e Polispacas. Estes serão contemplados entre os dias 14 e 19 deste mês.

Além de Heitor, estiveram presentes ao programa os coordenadores Felipe Pinto, João e George.

Obras – Mário Heitor aproveitou a oportunidade para reforçar que as obras do Sistema Pirangi, previsto para ser concluído em fevereiro de 2017, segue, de cordo com ele, em ritmo acelerado. A construção tem custo de R$ 60 milhões.

Direito – Para os bairros que não recebem abastecimento normalmente, o morador deve se dirigir ao escritório da Compesa e pedir o cancelamento da conta. Para quem esteja em débito, pode negociar suas dívidas, com até 70% de descontos.

Informações – Dúvidas entrar em contato com a companhia pelos fones; 0800-081-0185 (Apenas para vazamentos) ou 0800-081-0198 (Questões em geral).

Confira o calendário para os próximos dias, na cidade.

compesacompesa 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores