20
janeiro

Compesa altera calendário de janeiro para Santa Cruz


Em contato com a nossa redação, na manhã deste sábado (20), o Gerente Regional da Compesa, Bruno Adelino, informou uma mudança nos dias de abastecimento de água, para o município de Santa Cruz do Capibaribe, nesse mês de janeiro.

O calendário divulgado pelo órgão, em entrevista de Felipe Pinto, durante esta semana no Programa Estúdio 1, da Rádio Polo FM, foi modificado.

Confira a nota e o calendário atualizado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando as mudanças realizadas nos Sistemas Integrados Prata/Sistema Adutor do agreste Lote 4/Tramo Sul de Jucazinho, com o objetivo de melhorar a oferta de água para as cidades atendidas por esses sistemas, tivemos que promover modificações no calendário de abastecimento de Santa Cruz do Capibaribe, o qual se iniciou no dia 15/01 e foi interrompido no dia 18/02. O novo calendário passará então para o dia 25/01e irá até o dia 04/02.

Bruno Adelino de Farias (Gerente Regional Alto Capibaribe)

 

 

2 Comentários

  1. Evandra disse:

    O que eu acho mais engraçado é colocar esse calendário,depois alterar as datas e memso com ela alterada não chegar água na data modificado! Moro no bairro novo! Tem 3 meses que não chega água na minha casa! Mas a taxa de quase 50 reais sou obrigada a pagar todo mes! Se estão vendo que não está chegando água! Não é pra emitir fatura! Absurdo isso!!

    1. Roseane disse:

      Concordo,chega a conta para pagar, água nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores