26
junho

Comoção em Brejo – Milhares de pessoas se despedem no sepultamento de vítimas fatais de acidente na PE-160


Corpos chegaram ao mesmo tempo para serem sepultados

Na manhã desta segunda-feira (26) foram sepultados, em Brejo da madre de Deus, os corpos das três vítimas fatais de mais um acidente registrado na PE-160.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu volta da 1h da madrugada quando, nas proximidades do trevo de Poço Fundo, o motorista do veículo seguia em alta velocidade e então acabou perdendo o controle, vindo a capotar por várias vezes.

Algumas das vítimas fatais e sobreviventes do acidente chegaram a ser arremessados para fora do veículo.

O sepultamento de Antônio Eduardo Carvalho (22 anos), Everton César dos Santos Silva (21 anos) e Maria Ravanny da Conceição Lima (23 anos) foi carregado de muita comoção, onde milhares de pessoas foram acompanhar o cortejo até o cemitério local. A prefeitura brejense já havia declarado luto oficial de três dias, dada a grande repercussão do caso.

Já as outras quatro vítimas, Jaqueline Santos Marques (que foi transferida para o Hospital Regional do Agreste), Ednelson Ferreira Marinho da Silva (que foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife) Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos (que foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz) não tiveram seus quadros de saúde atualizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores