06
dezembro

Tráfico de drogas é desarticulado em lanchonete


Comércio de drogas é desarticulado em lanchonete de Santa Cruz do Capibaribe

 

AoNf-k-fCqY51n7PKqh55igeYQcrEwACtMEauYESV9XC

 

Na última sexta-feira (04), o Serviço Reservado recebeu informações de que um elemento conhecido por “Elinando” estaria traficando drogas em uma lanchonete no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De imediato, policiais militares do Malhas da Lei do 24º BPM se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar  Emanoel Elinando Marcelinho de Melo conhecido por “Elinando” (24 anos).

 

No momento da abordagem, nada de errado foi localizado com o mesmo, porém ao ser questionado sobre as possíveis denúncias de drogas. Ele relatou que vendia as drogas em sua lanchonete e que, teria escondido o entorpecente em sua residência.

 

AmuS174c8i1i98WSc_PmANw96O5Cb8nSDgTfB1KsXyBL

 

Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado pelo acusado, onde localizaram dentro do sofá, guarda roupas e tomadas, 90 gramas de cocaína e R$ 50, 00 em espécie (provenientes da venda das drogas).

 

Elinando juntamente com a droga  apreendida, foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores