08
agosto

Com ingressos esgotados, palestra com Ciro Bottini é sucesso de público


Evento foi promovido pela Avant Digital

A noite desta quarta-feira (8) foi marcada por muita energia, motivação e conteúdo, na palestra “Energia para Vender”, do vendedor Ciro Bottini, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi sucesso de público.

Mais de 400 pessoas atraídas pela “Máquina de Vendas Bottini”, estiveram presentes no evento promovido pela Avant Digital. O Cellebre Recepções, local onde o evento foi realizado, ficou completamente lotado de vendedores em busca de mais conhecimento.

“O evento foi fantástico! Sem dúvidas, foi uma noite de muito conhecimento. Aprendi que apesar das circunstâncias, devemos sempre estar animados e motivados e que devemos amar o cliente acima de tudo!” – afirmou, Mary Bezerra, vendedora há 6 anos

Grandes empresas da região estiveram presentes com suas equipes comerciais. Em sua palestra, Ciro Bottini deu inúmeras dicas e técnicas exclusivas de vendas. Comunicação voltada para vendas, marketing pessoal, abordagem e gatilhos mentais, foram alguns dos pontos principais da palestra.

O público ainda pôde dá muitas gargalhadas com a encenação no grupo teatral “Sorriso e Cia”, que se apresentaram antes da palestra. A encenação tratou de forma descontraída algumas situações relacionadas a vendas.

 

Confira o que rolou!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores