26
novembro

Coletivo Cores Capibaribe realizará 2° Chá da Diversidade em Santa Cruz


A palestra será ministrada por Robeyoncé Lima. Foto: Divulgação.

O Coletivo Cores Capibaribe realizará no sábado (30), a segunda edição do Chá da Diversidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento é gratuito e tem como objetivo debater a pauta LGBTQIA+ na cidade, onde no local também terá uma feirinha colaborativa, rodas de conversas e shows musicais com DJ Léo lima, Driko Correia, Andressa Beatriz, Markdenio Alex, Flavia Silva e DJ Jackson Araújo.

No debate, o evento contará com a participação da Robeyoncé Lima, primeira advogada trans do Norte-Nordeste a conquistar o nome social na OAB, Membra da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, e da Comissão de Direito da Família, ambas da OAB-PE e co-deputada pelo Juntas na Alepe, em parceria com o PSOL Santa Cruz.

Robeyoncé Lima participará de um debatendo sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ na política. Em outra roda de conversa também será debatido o movimento LGBT local, e serão discutidas formas de desmitificar e aprender sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e AIDS.

O “Chá da Diversidade” acontecerá no próximo sábado a partir das 17h, na sede da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe), que fica localizada na Rua Antônio Pereira de Abreu, por trás da Escola Estadual Padre Zuzinha no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores