08
março

Colaboradas da Acqualara são homenageadas no Dia Internacional da Mulher


A empresa santa-cruzense, Acqualara, realizou na tarde desta sexta-feira (08) em sua fábrica localizada na Rua Beatriz Chagas, 95, bairro Cruz Alta, uma homenagem à todas as colaboradoras da empresa em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro que foi organizado pela equipe de Recursos Humanos (RH) da empresa, contou com a presença de mais de 50 mulheres, onde na oportunidade, elas tiveram uma conversa com a psicóloga Luanda Bernardo, que com o tema “Oportunidade de Crescimento”, foram relatados entre as mulheres, trocas de experiências para o melhor convívio no dia a dia.

As mulheres participaram de gincanas durante o encontro, e ao final, todas as colaboradoras receberam brindes especiais proporcionados pela Acqualara.

Acqualara

A Acqualara começou há 15 anos, em Pernambuco, e hoje com a maturidade conquistada pelo trabalho focado na excelência, a Acqualara está no verão de todo o Brasil, pois vende produtos de qualidade, com a tecnologia e o conceito que acompanham as exigências do mercado de moda.

Seus produtos atendem ao público feminino e masculino de várias idades. Fornece peças exclusivas aos revendedores nacionais nos segmentos de moda praia e fitness. Sua matriz está localizada no polo de moda de Santa Cruz do Capibaribe.

A Loja da Acqualara está localizada no Moda Center Santa Cruz, Setor Verde, Bloco 8; telefones: (81) 3759-1777 e (81) 3731-5747.

Confira mais fotos:

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores