07
julho

Cinco pessoas são detidas após roubar carga de eletrodomésticos, no Agreste


Produtos roubados recuperados – Fotos: Ademilton Silva.

A Polícia Militar deteve, nesta segunda-feira (06), cinco homens acusados de roubarem um caminhão carregado com eletrodomésticos. O veículo seguia para abastecer uma loja pertencente a uma rede de lojas nacionalmente conhecida. Os produtos foram encontrados na zona rural de Barra de São Miguel, na Paraíba.

Caminhão baú roubado.

Segundo a polícia, os criminosos fazem parte de uma quadrilha e após roubarem o caminhão baú com a carga, seguiram para uma fazenda no sítio Pedras Altas, onde descarregaram o caminhão e colocaram os produtos em outro veículo de carga.

Depois de descarregarem o caminhão roubado, Eric Ricardo dos Santos, de 30 anos, voltou para Pernambuco com o veículo. Na BR-104, a polícia conseguiu alcança-lo, graças ao rastreador do caminhão. Segundo o efetivo, Eric Ricardo atirou contra o policiamento que rapidamente revidou a injusta agressão e atingiu o homem nas costas. Questionado sobre a carga do caminhão baú, ele informou à polícia que toda a carga estaria em uma propriedade na zona rural. Eric Ricardo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Disparo da polícia ao revidar agressão.

Na fazenda, a polícia encontrou os produtos roubados dentro um caminhão utilizado para transporte de animais, além dos quatro envolvidos na ação. Otávio Falcão Brandão Neto, de 53 anos, Antônio Francisco de Almeida, de 55 anos, Rodrigo Diniz da Silva, de 40 anos, e Rivelino Guimarães Pereira, de 44 anos, foram detidos e conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Produtos foram localizados dentro de caminhão para transporte de animais.

Todos os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantonista.

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores