22
junho

Centro de Educação infantil é, finalmente, inaugurado em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Nesta quinta-feira (22) foi oficialmente inaugurado o prédio onde vai funcionar o novo Centro de Educação Infantil no município.

O evento foi realizado com diversas autoridades, prefeitos e outros políticos da região e também com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o Ministro Mendonça Filho. Familiares do ex-prefeito Augustinho Rufino, que também dá nome ao novo Centro, também estiveram presentes.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Joselito Pedro, o novo espaço educacional deve atender a mais de 1000 crianças nos turnos da manhã e da tarde e, de acordo com ele, as aulas irão acontecer já a partir da próxima segunda-feira (26).

Já o prefeito Edson Vieira enfatizou a importância da obra, voltando a afirmar que a mesma seria o principal passo para a mudança do histórico de violência e tráfico de drogas presente na localidade, batizada de Cracolândia.

Ainda de acordo com o prefeito, serão economizados R$ 15 mil mensais, valores que antes, segundo ele, eram pagos com o funcionamento dos outros três centros em prédios alugados.

.

O novo Centro de Educação Infantil

A equipe do blog conferiu, em loco, a estrutura inaugurada. O novo Centro de Educação está equipado com 18 salas de aula, brinquedoteca, refeitório, cozinha, área de lazer e salas administrativa e de professores. Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores