25
outubro

CDL de Santa Cruz realiza lançamento da 2ª Mostra de Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores


A noite desta quarta-feira (24), ficará marcada para a Fundação Beneficente Padre Zuzinha. A entidade recebeu a ação Projete, que se configura como uma ação de responsabilidade social que impacta de forma positiva a vida das pessoas.

O Projete consiste em reformas de ambientes dentro de uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e foi idealizado por profissionais da arquitetura de Santa Cruz do Capibaribe, que se uniram a CDL do município para concretizar a ideia.

“Nós pensamos em um projeto onde nós, além de podermos divulgar o nosso trabalho, de modo a demonstrar a sociedade que os profissionais da arquitetura, engenharia e design de interiores têm sua expertise quando o assunto é reforma ou construção. Então, para não sermos vistos como um gasto, unimos o útil ao agradável e só temos a agradecer a CDL, que foi nossa mãe e tem nos apoiado desde a 1ª Mostra de 2016, que reformamos a Casa da Criança”, explicou a arquiteta Kalline Aragão, membro da comissão e da Câmara Setorial de Arquitetos e Engenheiros da Construção Civil da CDL.

Fundação Padre Zuzinha – fundada em 05 de outubro de 1984 em Santa Cruz,  tem por finalidade atender a população carente do município através da oferta gratuita de serviços como atendimento de fisioterapia, odontológico, psicológico e distribuição de leite, além de serviços de educação física e hidroginástica para 70 pessoas da terceira idade, que duas vezes na semana participam das atividades.

Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, o Projete é uma ação que une as pessoas em prol do bem.

“Em tempos que estamos vendo as pessoas afastadas, desunidas, essa ação do Projete, desenvolvido por esses profissionais, é de uma alegria imensa e nós que fazemos a CDL, temos o maior prazer de abraçar causas como esta. Foram 23 profissionais entre arquitetos, engenheiros e designers de interiores que proporcionaram essa noite tão bonita aqui na Fundação Padre Zuzinha e nós parabenizamos a todos os envolvidos”, relatou.

Lançamento ao público geral (entrada gratuita)

Quinta-feira (25): das 16 às 22 horas

Sexta-feira (26): das 16 às 22 horas

Sábado (27): das 8 às 12 horas

Local: Fundação Padre Zuzinha |Rua José Olímpio Rocha, 47, Santa Cruz do Capibaribe – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores