15
outubro

Caso Claudemir Nunes – Acusados da morte do radialista participam de audiência no Fórum de Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes

 

Aconteceu nesta terça-feira (15), no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira audiência sobre a morte do radialista Claudemir Nunes, assassinado no dia vinte e um do mês de março deste ano, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz.

Claudemir Nunes Silva, foi assassinado por disparos de arma de fogo, quando saia da emissora na qual trabalhava (Comunidade FM). Na primeira audiência do caso, esteve presente o acusado de ser mandante, Jeová Fortunato Gomes e Claudiano Silva Santos, conhecido por “Cacau” acusado de ter sido o executor do radialista. A audiência foi comandada pelo Juiz Dr. João Paulo e o promotor de justiça, Dr. Iron Miranda.

Jeová Fortunato, acusado de ser mandante

Nossa equipe acompanhou a audiência. Jeová informou ao juiz que conheceu Claudiano após o mesmo contratar ele para limpar um terreno. Jeová ainda afirmou que o conhecido “Cacau” é primo da sua ex-companheira. Na ocasião, o acusado de ser mandante informou ainda que Claudemir teve um caso com sua ex-companheira, há 19 anos.

Claudiano Silva, “Cacau”, acusado de ser executor

Testemunhas, que também foram ouvidas na audiência, informaram que Jeová esteve duas vezes na rádio na qual o radialista trabalhava. O juiz indagou por que ele foi à emissora; segundo Jeová, ele bateu no veículo de outro comunicador da emissora e por isso foi à rádio a procura dele para que houvesse o pagamento do dano causado. O julgamento continua. Não há previsão para publicação da sentença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores