15
maio

Campo do Ipiranga de Toritama é interditado por falta de condições estruturais


A direção do Ipiranga Futebol Club, no município de Toritama, comunicou a interdição do seu estádio por meio de nota. O estádio José Paulo de Lima, casa do Ipiranga, possui diversos problemas estruturais dentro e fora do campo. A nota cita ainda o estado de deterioração do estádio e que o mesmo estará fechado por tempo indeterminado até que as providências necessárias sejam tomadas.

A direção não esclareceu qual órgão teria tomado essa decisão de fechamento. Especulasse que a interdição tenha acontecido após uma vistoria do Corpo de Bombeiros e a falta de documentações e laudos atualizados.

.

Esporte em decadência

Com o fechamento do estádio, Toritama passa a ficar sem nenhum campo na cidade para a prática do futebol, já que o campo municipal foi demolido em 2010 pelo então prefeito, Flávio Lima para construir no local, a academia das cidades.

O ex-prefeito Odon Ferreira iniciou em 2013, a construção de um novo estádio municipal, porém, as obras foram paralisadas por diversas vezes e vem se arrastando até hoje, sem data para ser retomada.

 

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores