25
setembro

Campanha contra o Crack


Lançada campanha de combate ao crack com o tema “Crack, tire essa pedra do seu caminho”

 

 

 

O lançamento da Campanha de Combate ao Crack com o tema “Crack, tire esta pedra do seu caminho”, foi realizado nesta segunda-feira (24) na Igreja de São Cristovão.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o prefeito do município Antônio Figueroa, o Capitão Leandro da Polícia Militar, Sd. PM Janaina do PROERD, Monsenhor Heleno, Ajosiene Ramos, secretária de Ação Social, Jadiailson Francisco do Conselho Municipal de Assistência Social, Rita de Cássia da Coordenadoria da Mulher, Gilson Julião Conselheiro Tutelar, Lucilene Monteiro do CREAS, Maria Aparecida do CRAS, Associações de bairro e Grêmios Estudantis.

 

Na ocasião a Sd PM Janaina do PROERD (O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), parabenizou a iniciativa do COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do adolescente).

 

Os candidatos a prefeito também estiveram no lançamento e assinaram um termo de compromisso, para que, caso seja eleito tenha o compromisso de melhorar a qualidade de vida e avançar na implantação de políticas públicas de combate as drogas no município durante a gestão 2013-2016.

 

A campanha contou com a distribuição da cartilha e divulgação através de pedras colocadas em todas as escolas e algumas avenidas com o tema da campanha “CRACK, tire essa pedra do seu caminho”.

Um Comentário

  1. Rafael Salles disse:

    Parabéns a todos por essa campanha contra esse mal que a cada dia assola nossa sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores