10
dezembro

Cadastros para imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’, suspensos pela Justiça Eleitoral, serão reabertos


Foto: PMSCC (arquivo)

Em 18 de dezembro (uma terça-feira) será reaberto, em Santa Cruz do Capibaribe, o cadastro para imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida. De responsabilidade da Prefeitura Municipal, o cadastro vale para os imóveis do Residencial Cruzeiro, que estão sendo construídos no bairro Palestina e que haviam sido suspensos durante o período eleitoral.

De acordo com a prefeitura, são 500 os imóveis que pertencem a faixa três do programa, que é promovido pelo Governo Federal em parceria com os municípios. A retomada do cadastramento irá acontecer na quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta, das 08 às 13 horas.

Pessoas interessadas em realizar o cadastro devem levar cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento, atestado médico com CID para pessoas com deficiência, comprovante de residência, Título Eleitoral, comprovante da última eleição e folha resumo do Cadastro Único.

Se for casado, levar também a documentação do cônjuge. Ainda de acordo com a prefeitura, pessoas que se inscreveram no mês de setembro, antes da suspensão por parte da justiça eleitoral, já possuem seu cadastro validado. O cadastramento contará com apoio da Secretaria de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Social.

Após essa fase, segundo o órgão público, serão realizadas triagens para retirar pessoas que não atendem aos critérios do programa e filtrar as que irão receber as casas por meio das orientações do “Usuário do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional”, disponível no site do Minha Casa, Minha Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores