21
março

Blog nas ruas – Resolvido


Problemas apontados pelo blog são solucionados

 

 

Em visita as ruas, nossa equipe constatou que dois problemas mostrados pelo blog no último dia 11, foram ou estão sendo solucionados pela prefeitura.

 

O primeiro se tratava da falta das pedras de calçamento em um trecho da Rua Wanderbilte Dias Bezerra, Bairro Bela Vista.

 

Fomos ao local e verificamos que as pedras estão sendo recolocadas.

 

Fotos: Thonny Hill.

 

Foto de como estava o local, em 11 de março.

 

O segundo problema era uma grande quantidade de entulho espalhada pela Rua Maria Eunice Chagas, do mesmo bairro.

 

Parte do entulho se fazia presente por uma obra de saneamento não concluída pela gestão anterior também estavam em trechos da rua há meses, atrapalhando pedestres e motoristas.

 

 

O entulho do início da rua também foi retirado e as pedras serão recolocadas em conjunto com as obras na Rua Wanderbilte.

 

Rua Maria Eunice Chagas.

 

Foto de como estava o local, no dia 11 de março.

 

Já o terceiro problema solucionado foi de um esgoto estourado, presente na Rua Severino Ferreira de Abreu, no Bairro Dona Dom.

 

O mau cheiro e os insetos estavam incomodando os moradores há pelo menos oito dias e foi solucionado com o conserto do saneamento, realizado na última quinta-feira (14), mas ainda falta recolocar as pedras de calçamento.

 

Rua Severino Ferreira de Abreu.

 

Foto de como estava o local.

 

Continuem nos enviando suas sugestões de pautas e denúncias para o nosso e-mail: contato@blogdoneylima.com.br.

10 Comentários

  1. CARLA disse:

    EU SOU TABOQUINHA,MAIS EU ACHO QUE DESSE JEITO EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO,EU QUERO PASSAR PARA O OUTRO LADO SE NÃO EU VOU PASSAR VERGONHA. A PESSOA MOSTRA OS PROBLEMAS MAIS, EDSON MANDA LOGO RESOLVER.

    1. Paudinha disse:

      Carla tenha certeza que isso é apenas o inicio de uma grande administração que sera feita pelo Prefeito Edson Vieira..e se quiser pular seja bem vinda , claro que se o intuito for ajudar a fazer da cidade um lugar melhor para todos..

  2. nanda disse:

    pois e clara,na antiga gestão o blg mostrava o problema,e aparesia 2 situações, a primeira nimguem respondia nada,a segunda quando respondia era ,estamos analisando o problema e ja entramos com uma licitação e logo o problema será resolvido,e assim toinho levou a nossa cidade durante 4 anos,e hoje santa cruz se encontra assim,graças a deus essa nova gestão mostra vontade de trabalhar e demostra mas doque nunca o respeito por cada um dos votos conquistados por edson vieira parabens prefeito,por cada ação.e carla o vermelho acabou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Admilson Gomes disse:

    O ritmo esta bom, mas… Digamos que a cicatriz apresenta uma quelóide…
    Não esta mau, mas falta um certo capricho por parte do operário que fez o serviço…

  4. Paudinha disse:

    Carla o grupo espera todos que quiserem pular para cá de braços abertos..que venham com o intuito de ajudar a administração.e quanto ao trabalho do Prefeito Edson Vieira vcs ainda não viram nada..Sugiro que se preparem pra uma grande administração..

    1. CARLA disse:

      JÁ PULEI!!!

  5. tarcisio henrique disse:

    Acho no mínimo, uma falta de respeito com os leitores essa matéria. Não precisa ser nenhum engenheiro pra vê que na foto da rua Severino Ferreira de Abreu no Dona Lica o esgoto não foi consertado, e sim, a população que não aguentou mais o mal cheiro do buraco e jogou terra em cima , como mostra a foto. O calçamento tb não foi recuperado e os moradopres ainda estão sofrendo com esse problema. Espero que o administrador desse blog seja mais imparcial e mostre a verdade sem maquiar problema algum. vou ficar na espera da solução!

  6. tarcisio henrique disse:

    So pra dar mais moral ao meu comentário acima,devo dizer que sou morador da rua acima citada.

  7. Raniele Souza disse:

    Só falta o blog dizer que foi por causa deles que consertaram. Santa paciência. Pegando bigú?

  8. rita disse:

    MUito bem meu caro Tarcisio a verdade tem que ser dita,por isso que eu não me comovo com coisas pequenas o prefeito ta fazendo o que é seu dever, essa é a obrigação dele, quer dizer essas e muitas outras coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores