31
maio

Blog nas ruas


Moradores sofrem com entulhos jogados na Rua Paraná

Entulho se acumula há meses. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde desta sexta-feira (31), nossa equipe flagrou que uma grande quantidade de entulhos é descartada na Rua Paraná, no Bairro Cruz Alta.

 

De acordo com moradores, muitos dos entulhos que são jogados vêm de construções próximas e também de outras ruas próximas a rua citada.

 

No ponto mais crítico, que fica próximo a um curral segundo moradores, os entulhos impedem que a água corra para o canal, empoçando e aumentando o mau cheiro causado pelas fezes dos animais.

 

Pilhas de entulho se espalham ao longo da rua.

 

Ainda de acordo com eles, o problema dos entulhos ocorre desde o ano passado, mas se intensificou nos últimos dois meses.

 

O Blog retornará ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.  

12 Comentários

  1. fabio disse:

    NA OUTRA GESTÃO,A CULPA ERA DO PREFEITO.

  2. fabio disse:

    NA OUTRA GESTÃO(TOINHO DO PARA),A CULPA ERA DO PREFEITO.

  3. Thiago disse:

    Meu Deus eu queria saber por que o povo daqui em tudo coloca politica no meio! Isso ai não tem nada a ver com gestão nenhuma, isso ai é falta de educação e vergonha na cara, so gostaria de saber se as pessoas que fazem iam gostar de chegar com uma caçamba de lixo e jogasse na porta da casa, o negócio é fiscalizar e meter multa em quem faz isso, ai quando começar a pesar no bolso “nego” vai pensar duas vezes antes de sair jogando lixo em qualquer lugar!

  4. Conceição Silva disse:

    Com certeza a culpa é dos moradores vejam como tem lixo mas eles sempre tem que arrumar um culpado e quem paga o pato é a administração pública, as pessoas esquecem de colocar o lixo antes do carro que faz a coleta passar e jogam no local que aparentemente está disponível e vejam só o que acontece ruas sujas.

  5. Samuel disse:

    …É mentira!! Estas imagens foram feitas no computador!! Isto é aterro e não lixo!! É mentira dos invejosos!! A culpa é da oposição e deste blogueiro que não tem o que fazer!! Protesto!!… …Cadê as explicações das LOCADORAS FANTASMAS? Já sabem de quem é??

    1. Samuel disse:

      …Eu já sei… Advinha de quem é??????

  6. Eduardo disse:

    Na minha opinião, o prefeito só passa a ser culpado a partir do momento em que não fiscaliza e não multam os responsáveis por essa imundice. Isso é típico de quem morava na zona rural e vem para a cidade. Falta de costumes e falta de educação. Cabe aos órgãos competentes aplicarem as multas. E se tiverem dificuldades para achar o responsável, multe a rua toda, pois só assim, cada morador inocente será o fiscal de sua própria rua. Podem até acharem injusto com aqueles que não sujaram, mas é só assim que vai funcionar, pois não é possível de se colocar um fiscal em cada rua. E quem não quiser agar a multa, entregue o culpado…

    1. Thiago disse:

      Olha o preconceito com a população rural, seu ignorante, fique você sabendo que tem pessoas do sítio que tem mais educação e caráter que do muitos que nasceram em berço de ouro, os ricos daqui são os mais mal educados que conheço!

      1. Eduardo disse:

        Você mesmo é mais um sem educação.
        Reafirmo que isso é costume de quem morava no sítio sim, pois são pessoas sem educação urbana, não por culpa deles, mas por falta de oportunidade.
        Agora, quem mora na cidade e tem de tudo nas mãos e mesmo assim vem com um discurso desses, é realmente sem educação. Deixe de ser burro e aprenda a diferença entre educação e caráter. Não disse que as pessoas da zona rural são sem caráter, mas são sem educação, simplesmente porque não a tiveram…

        1. Thiago disse:

          Certo ! eu sou burro é você? Quem é que precisa ser educado ? Me poupe !

    2. Núbia disse:

      Concordo com tudo o que você disse Eduardo!

  7. Fernanda disse:

    Gente sebosa será sempre sebosa. É uma prática comum nessa cidade os mal educados jogarem lixo onde bem acharem que devem. São uns sebosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?