23
fevereiro

Blog nas ruas


Pedestres e motoristas sofrem pela falta de respeito de proprietários particulares

Material de construção já bloqueia metade da rua, atrapalhando o trânsito. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Em andanças pelas ruas, nossa equipe flagrou duas cenas de desrespeito com motoristas e pedestres, na Rua José Francisco Barbosa, Nº 341, no Centro (a conhecida Rua do Clube Ypiranga).

 

Uma construção particular colocou seu material utilizado no meio da rua e está atrapalhando o trânsito de pedestres e veículos no local.

 

Já o proprietário de uma residência vizinha faz da rua seu estacionamento particular, colocando tambores e proibindo que outros condutores estacionem seus veículos.

 

Tambores colocados impedem motoristas de estacionar.

 

Um moto está, inclusive, em cima da calçada e, além disso, um aviso no muro deixa bem claro a proibição.

 

 

4 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Infelizmente como não existe lei em nossa cidade, todos se acham donos, todos fazem o que querem aqui em Sta Cruz, acredito que até em favela de cidade grande existe ordem ou quem manda, aqui não todos mandam, as leis aqui não funcionam, aliás até agora não ví ainda esta equipe do Prefeito Edson Vieira impor ou colocar sua marca administrativa, basta você sair com uma câmera na mão que vai encontrar vários crimes cometidos pela maioria da população, seja no transito e demais situações. Onde está o conselho tutelar nos finais de semana? onde os adolescentes estão enfiados em bares tomando bebidas alccolicas! onde estão as rondas nas principais ruas de nossas cidades nos finais de semana? alguém aqui em nossa cidade já soprou um bafômetro? a polícia militar daqui parece que não trabalha nem a noite, nem nos finais de semana, onde sempre acontece as piores coisas, quando vão tirar os cavaletes que certos lojistas fortemente autoritários colocam seus cavaletes, impedindo motoristas que não sejam seus clientes de estacionarem, como posso acreditar que terei uma cidade melhor pra minha família? desse jeito? por isso que de vez em quando eu digo, parece que tem horas que a coca-cola não chegou aqui, de um lado uma parte da população ignorante, desconhecendo o que é educação e lei, do outro empresários omissos e falsos, só preocupados em viajar e tirar fotos pra espalhar pra todos que foi ali ou acolá, camaro e land roves espalahadas nessa cidade que mais parece a favela mais feia do Brasil, e olha que favelado no mínimo tem shoping ,cinema e muito lazer, e até umas favelas pelo brasil que tem até praia, e o mais importante, tem chefe, tem lei e tem realmente que manda, e aqui na nossa favela? empresários bandidos se fingindo de integros e bondosos,mas na real todos já sabem como se faz algumas grandes riquezas por aqui, e do outro lado nós que temos famílias ,que sofremos pela falta de leis, segurança e saúde, como os falsos falam: SANTA CRUZ MEU AAMOR ,MINHA PAIXÃO, você precisa de um homem pra te assumir e te tornar uma mulher adulta!!!

  2. GUSTAVO disse:

    VALE AINDA SALIENTAR QUE TODA ESSA BAGACEIRA ESTÁ AO LADO DO FORUM,O QUE ENVERGONHA MAIS AINDA.

  3. Jorge Mello disse:

    Na Rua João Balbino acontece a mesma coisa. Próximo a locadora Play Sonic. As pessoas dessa cidade acha que aqui é a cidade da “Mãe Joana.”

  4. julio mc disse:

    volta zé, cade o prefeito do povo vão atraz dele toinho ja foi ele agora que resolva tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores