13
novembro

Blog nas ruas


Ruas e avenidas de Santa Cruz são tomadas pelo entulho

 

Montes de entulho, como esse no Santa Tereza, podem ser encontrados pela cidade.

 

Percorrendo diversos bairros de Santa Cruz, nossa equipe registou que, em muitas ruas e avenidas, há a presença de uma grande quantidade de entulho, decorrente de obras que estão sendo realizadas por toda a cidade.

 

Santa cruz registra um grande aumento na expansão imobiliária, graças ao aumento da renda e a facilidade de crediário, o que faz com que innúmeras obras sejam realizadas, mas os rejeitos delas não estão sendo retirados, acumulando-se nas vias públicas e terrenos baldios.

 

Nem a frente do Parque Florestal escapou do entulho, jogado por um obra particular.

 

Vale salientar que a retirada desse material das vias públicas é de responsabilidade da prefeitura (quando se trata de obras públicas) e da população (em caso de obras particulares), devendo ser corretamente descartados, afim de se evitar problemas ambientais omo poluição do solo, água e o ar.

 

Veja algumas imagens captadas de diversos pontos da cidade (clique para ampliar):

2 Comentários

  1. alves disse:

    infelismente esses são os politicos que agente coloca no poder, seja de qual lado for, precisamos nos brasileiros criarmos coragem de valorizar nosso voto, ou seja fazer valer votos de repudio, na administração publica de nosso pais, so porque perdeu a politica abadona a cidade, será que essas pessoas nao vão mais precisar de votos?

  2. DUM disse:

    OS POLÍTICOS DE SANTA CRUZ SÃO FRACOS MESMO NÃO TEM CORAGEM DE CUMPRIR A LEI E PUNIR OS RESPONSÁVEIS POR COLOCAR LIXOS E ENTULHOS NA RUA. MAS EU AINDA NÃO VI UM POVO TÃO MAL EDUCADO DO QUE O DE SANTA CRUZ. EU PRESENCIEI UM DIA, DEPOIS QUE O CARRO DO LIXO PASSOU 5 MINUTOS DEPOIS UM MORADOR TROUXE VARIAS BOLSAS DE LIXO E JOGOU NA RUA. O PIOR É QUE NESTE BAIRRO CHAMADO PALESTINA O CARRO SÓ PASSA 3 VEZES NA SEMANA. QUER DIZER O LIXO QUE O MORADOR JOGOU SÓ SERIA RECOLHIDO 2 DIAS DEPOIS. O PIOR QUE O ANIMAIS RASGA AS BOLSAS DE LIXO ESPALHANDO POR TODA RUA.UM PESSOAL DE UMA IGREJA EVANGÉLICA FIZERAM UM TRABALHO BONITO DE CONSCIENTIZAÇÃO E FIZERAM O RECOLHIMENTO DO LIXO. FOI PERDIDO O POVO CONTINUA JOGANDO O LIXO FORA DOS DIAS QUE O CARRO PASSA. PENSA NO POVO SEM EDUCAÇÃO??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores