25
janeiro

Blog nas ruas


Esgotos estourados causam transtornos a moradores do Centro e da Nova Santa Cruz

 

Em visita as ruas, nossa equipe constatou que dois esgotos estourados, um localizado na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz (Bairro Centro, próximo ao Mercado de Farinha) e ou outro na Avenida Bela Vista (próximo ao binário em frente a Dez Onze), estão causando transtornos aos moradores, especialmente pelo mau cheiro.

 

No caso da Rua Quintiliano, um deles relatou que o problema vem da gestão anterior e que o esgoto está assim há cerca de quatro meses. Foi afirmado também que várias tentativas de conserto foram feitas, mas que a cada 15 dias o esgoto estourava novamente.

 

Rua Quintiliano Bernardo da Cruz. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Já no caso da Avenida Bela Vista, uma moradora afirmou que o problema acontece há, pelo menos, seis meses. A moradora também afirmou que já procurou o Secretário de Serviços Públicos Francisco Ricardo para relatar o problema, mas que o caso não foi resolvido.

 

Esgoto estourado na Avenida Bela Vista. Foto: Thonny Hill.

 

O Blog voltará aos locais citados em cinco dias, para verificar se providências foram tomadas.

8 Comentários

  1. joao das buras disse:

    volta ZÉ

  2. joao das buras disse:

    O MENINO RUIM

  3. Afonso San Victor disse:

    tem que ser das ‘buras’ mesmo.

  4. hudson gabriel disse:

    pra dar uma lapada no ex-rei do voto tem q ser ruim mesmo,ja eraaaaaa.

  5. jose silva disse:

    JA COMEÇOU O GORVERNO EDSON, UMA CHANCE!!!

  6. jussaara gomes disse:

    VOLTA ZE VOLTA…..
    O MENINO VAI DORMI QUE LA VEM O BICHO PAPÃO UIUIUI .
    🙂 VOLTA MEU FEDERAL E VC QUE FAZ SANTA CRUZ MUDAR VOLTA DAQUI A 4 ANOS A LAPADA VAI SER TAO GRANDE QUE VCS BOCAS ABERTAS VAO FICAR ASUSTADOS KKKKKKKKKKKK VAI MENINO CHORAO COMPRADOR DE VOTOS ,FAZER TUDO QUE PROMETESES QUE AGENTE TAMOS PAGANDO PRA VER …..ASS :J……..

  7. Zé afonso disse:

    Bando de gente besta,vcs devem ter dinheiro ou ganham com politica?deixem esse prefeito fazer o que tem que fazer,se ñ der certo dar uma chance a outro…ou vcs preferem que volte esse Zé,que de bonzinho ñ tem nada.

  8. jose silva disse:

    DESDE QUE MIM ENTENDO POR GENTE O UNICO QUE TRABALHOU POR SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI JOSE AUGUSTO MAIA O ZE DO POVO , AS PESSOAS QUE DERAM UMA CHANCE A ESSE QUE ESTAR AI VAO SE ARREPENDER SABE POR QUE O QUE E DE BESTA QUE VOLTOU POR INTERESSE A UM EMPREGO NA PREFEITURA O QUE GANHARAM FOI PRA VARRER RUA E ARRUMAR FOSSA ESGOTOS ESTOURADOS ETC EMQUANTO OS RICOS E ELITE SO EMPREGO BOM OS BESTAS SO FAZEM BRIGAR E NADA EMQUANTO OS OUTRO SÓ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. ACORDA POVO BESTA E QUE VENHA 2016. VOLTA ZÉ PREGO BATIDO E PONTA VIRADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores