24
janeiro

Blog nas ruas


Metralha deixada em terreno no São Miguel atrai ratos e baratas para residências

 

Ratos e baratas, vindos da metralha, invadem residências. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã desta quinta-feira (24) recebemos uma denúncia de moradores a respeito de muita metralha deixada em um terreno particular, situado na Rua José Francelino Aragão Filho, no bairro São Miguel.

 

Nossa equipe foi até o local, na parte da tarde e constatou o fato. Segundo moradores, há quatro meses a metralha vem se acumulando no local, devido a duas construções que já foram concretizadas nas proximidades, de proprietários diferentes do dono do terreno, que não o cercou.

 

Segundo um dos moradores, que pediu para não ser identificado, foi relatado que ratos e baratas estão entrando no interior das casas, com frequência.

 

“Eu não consigo mais dormir, coloquei duas ratoeiras para pegá-los e levanto a cada meia hora, quando ouço o barulho da ratoeira. Não é só na minha, mas na de vizinhos também. Vejo a hora de pegar alguma doença”, desabafou.

 

Ratoeiras são colocadas na tentativa de matar os ratos que invadem casas próximas a entulho.

 

Dentro de 10 dias, o blog voltará ao local para verificar se alguma providência foi tomada.

Um Comentário

  1. Cristiano disse:

    meu Deus, isso é fichinha comparado ao esgoto a céu aberto, que impede a passagem de veículos de pequeno porte e exala mau cheiro pra dentro das residencias, pode conferir, fica na ultima rua do Lot Armando Aleixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores