22
janeiro

Blog nas Ruas


O Lixo recebeu a Chance

 

Lixo e entulho foi retirado. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na última sexta-feira (18), publicamos uma foto de mais um protesto inusitado, na qual uma placa com os dizeres “Dê um chance a esse lixo”, localizada na Rua Jaime de Queiroz  no bairro São Miguel.

 

O problema foi solucionado dois dias depois da postagem (20), segundo funcionários da Secretaria de Infraestrutura do município.

 

Imagem de como o local estava antes (Clique para ampliar).

6 Comentários

  1. junior disse:

    a RAÇA NOJENTA DOS BABAQUINHAS já tão vendo que o governo édson realmente quer fazer o melhor por nossa terra,,, ou seja, vão ter que aguentar porque esse governo tem MUITO futuro

  2. diego barros disse:

    Só falta a população da uma chance ao terreno e a cidadania e não jogar mais lixo! Gostaria daqui um mes ver mais uma foto do terreno!

  3. Admilson Gomes disse:

    Do jeito que o povo é, é bem capaz de colocarem uma placa VOLTA LIXO…

  4. celio disse:

    A prefeitura deveria tomar o terreno por que o dono não cerca essa (B) Aqui próximo ou cabana tem 2 terrenos que os donos não estão nem ai! A prefeitura poderia limpar e se o dono não cerca tomava ai sim tinha jeito!

  5. diego barros disse:

    Pra tirar as barracas da avenita ta sendo uma alvoroço danado, imagian pra tomar a propriedade das pessoas, mesmo sem estar cercadas como manda a lei!

  6. rosa disse:

    Ney. ao lado da minha casa proximo ao cabana clube tem 2 terrenos que sò serve pra as pessoas jogarem lixo, jà mandamos limpar varias vezes mais as pessoas tornam a colocarem lixo no local o visinho da nossa casa fez uma reforma colocou um monte de emtulhos e ta là o lixo e os insetos invadindo as casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores