08
janeiro

Blog nas ruas


Esgoto estourado, que lançava dejetos até o Parque Florestal, é consertado

 

Esgoto estourado foi consertado pela prefeitura. Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo.

 

No último sábado (05), publicamos que um esgoto estourado, presente na Rua Amaro Aleixo, no Bairro Novo, estava causando transtorno aos moradores.

 

O problema tinha começado na quarta-feira (02) e, com as recentes chuvas, os dejetos se misturaram com a água que costuma alagar as proximidades do Parque Florestal, o que estava aumentando o mau cheiro.

 

Segundo moradores, o serviço de reparo foi feito ontem (07), onde os trabalhadores retiraram várias carroças de areia, que entupia o local.

 

Faltou apenas o fechamento da tampa com cimento, mas os dejetos não estão sendo liberados na via.

 

Foto de como estava o local, no dia 05 de janeiro.

11 Comentários

  1. JOSÉ disse:

    Resolvido!!!!! E esse lixo que ficou aí??? Vamos trabalhar direito, né.

    1. Gildário disse:

      Lixo? Um côco verde?

      1. JOSÉ disse:

        Cláro!!!!! Um côco e muito mais.Isso é serviço de gente sebosa! Já que consertou que deixe limpo.

  2. alves disse:

    gostaria muito que edson desse uma chance tambem no pedra branca, pq os moradores estao cercados de merda, com varios esgotos estourados, marcia arantes é uma das vitmas

  3. diego barros disse:

    Nesse início já notamos sinais de mudanças, tomara que sejam cada vez maiores e mais importantes pra nossa cidade!

  4. Ronaldo disse:

    é apenas o começo quando começar o periodo das chuvas vai estourar dezenas de esgotos fruto do descaso e falta de estrutura em nossa cidade o desafio é grande mas sem batalhas não a vitoria força Edson estamos com voce

  5. joao das buras disse:

    esta bom ate agora vamos ver ao passar do tempo prefeito vamos ver aquelas pessoas que estão fazendo casas em terreno da prefeitura aqueles terrenos ja é pra fazer coisas pra o bem da populaçao ou vc ñ acha edson vieira votei em vc mas ja estou arrependido

  6. Jânio disse:

    é notório que pequenas ações como essa já faz diferença, não sei i que se passava no cabeção de toinho do pará e sua equipe que não resolviam essas pequenas coisas que causavam transtornos a população, dá pra entender, colocaram um gestor que aundou a cidade em mais quantroanos, agora teremos que enfrentar mais 4 anos para começar a organizar a casa, e sem contar com um rombo maldito de alguns milhões de reais.

  7. alves disse:

    oi ney, ta sem assunto, e vc so tinha assunto qdo o prefeito era toinho, entao sta, cruz nao tem mais o que denuncuar? ou vc esta sendo pagom para nao falar?

  8. Admilson Gomes disse:

    Tem alguns comentários que não merecem nem resposta, mas é difícil de deixar passar em branco…
    O que mais eu vejo nesse blog é denúncia de diversos problemas. Acredito que a maioria só são resolvidos justamente por causa da denúncia. Parabéns Ney. Sei que a maioria dos leitores deste blog são inteligentes o suficiente para entender que certos comentários feitos por pessoas que mal sabem escrever são meramente politiqueiros. Existem pessoas que deviam aproveitar melhor seu tempo para tentar se capacitar e melhorar como pessoa, mas infelizmente desperdiçam seu tempo com mesquinharias que só o fazem impedir de evoluir, tornando-os nessa lástima que são hoje em dia…

  9. junior disse:

    também acho que a imprensa e uma ferramente muito forte para denunciar e ao mesmo temto alertar nosso governantes que estamos de olho no que ele faz ou deixa de fazer, e em santa cruz acho que um dos únicos que faz esse papel sem puxar prá lado A ou B e esse blog, espero que continue assim! parabéns ney lima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores