30
setembro

Blog nas ruas


Caixa de esgoto aberta há mais de 60 dias causa transtornos a moradores do bairro Palestina

 

Fotos: Patrício da Silva Macedo

Fotos: Patrício da Silva Macedo

Na manhã desta quarta-feira (30) o Blog do Ney Lima recebeu a denúncia do morador Patrício da Silva Macedo, que reside na Rua Pedro Felisberto de Araújo, no bairro Palestina.

 

O morador nos trouxe, segundo ele, um problema de saneamento que acontece na sua rua, onde a tampa da caixa de esgoto não foi reposta e o local está aberto há mais de 60 dias.

 

Segundo ele, ao ir mais uma vez para a Secretaria de Serviços Públicos do município (que é responsável pelos reparos no saneamento) para solicitar que o problema fosse solucionado, o mesmo ouviu na secretaria que a prefeitura não dispõe da tampa para solucionar o problema.

 

“Falei com o secretário Gilson Julião e ele permaneceu em silêncio quanto a situação. Já sua secretária informou a ele que não tinha a tampa para fazer os reparos. Eles não me deram nenhum prazo para que o problema seja solucionado e hoje o encarregado por realizar os consertos, Teotônio, também falou que não havia essa tampa de forma nenhuma.” – disse.

 

De acordo com o morador, devido ao problema, veículos ficam impedidos de subir a via, além do mau cheiro exalado no local e a presença de baratas e também de ratos.

.

IMG_20150928_093318604.

Voltaremos ao local em até 15 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores