29
outubro

Blog nas ruas


Semáforos apagados aumentam riscos de acidentes no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Thonny Hill.

.

Na manhã desta terça-feira (29) nossa equipe recebeu a denúncia de moradores e comerciantes nas proximidades da Rua Cabo Otávio Aragão.

 

De acordo com eles, o semáforo no cruzamento da rua citada com as ruas José Moraes da Silva e Manoel Rufino de Melo está avariado há, aproximadamente, oito dias.

 

Uma das comerciantes relatou que já presenciou motoristas imprudentes passarem em alta velocidade no trecho, aumentando o risco de acidentes.

 

“No domingo, quase que acontecia uma batida entre um carro e uma moto. A sorte foi que o carro conseguiu frear a tempo”, destacou.

 

No momento que a nossa equipe registrava as imagens do local, quase testemunhou um acidente, onde um motoqueiro reduziu até parar após a faixa de pedestres para evitar a colisão com outro veículo.

 

A proprietária de uma lanchonete próxima ao local relatou que técnicos avisaram que o problema do semáforo (que também afeta outro mais abaixo) foi causado pela queima de uma placa e que estariam esperando a mesma chegar para realizar a reposição.

 

Nossa equipe voltará o local em três dias para verificar se providências foram tomadas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores