04
janeiro

Blog nas Ruas


Vazamento em Galpão desperdiça água há quase oito meses

 

Vazamento vindo de galpão desperdiça água que corre vários metros. Fotos: Thonny Hill.

 

Andando pelas ruas, nossa equipe flagrou que água, um recurso em escassez na cidade, está sendo desperdiçada em grande quantidade.

 

O problema está acontecendo por meio de um grande vazamento presente em um galpão, de propriedade de um famoso empresário do ramo de confecções, localizado na Rua Professora Ivani Batista, no Bairro Nova Santa Cruz.

 

A quantidade de água desperdiçada é tanta que ela flui por vários metros, até uma canaleta de esgoto, que fica nas proximidades como também no interior de uma casa vizinha, problema que insiste há oito meses. O fato também já foi pauta de outra matéria, escrita em maio de 2012.

 

Vazamento atinge interior de residência há, pelomenos, oito meses.

 

Segundo dona Soledade, moradora vizinha ao galpão, o problema do vazamento é persistente.

 

“Só consertaram ali na frente de minha casa, mas aqui dentro continua vazando direto. Inclusive, já está começando a fazer lama de novo aqui na frente”, relatou.

 

Frente do galpão.

 

Procuramos a Compesa para relatar o fato e a mesma afirmou que já tem conhecimento do caso, mas relatou não pode fazer muita coisa até porque o espaço é particular, ficando o conserto do vazamento por parte do proprietário do galpão.

 

O órgão pediu que fossemos ao seu escritório na próxima segunda-feira (14), para dar um parecer mais técnico do assunto.

 

Além desse vazamento, outros dois também foram comunicados por nossa equipe: um na mesma rua e outro próximo a Rua Teodoro Aragão, no mesmo bairro.

 

Para visualizar a matéria anterior sobre o assunto, basta clicar AQUI.

 

Um Comentário

  1. Edmilda Queiroz disse:

    estranho é que não tem água na cidade e um descaso desse acontecendo! cadê o povo pra criticar e cobrar das autoridades competentes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores