02
outubro

Blog nas ruas


Academia das Cidades do Santo Agostinho já começa a receber as primeiras reformas

Fotos: Thonny Hill.

 

No final da tarde desta quarta-feira (02), nossa equipe visitou, mais uma vez, a Academia das Cidades do Bairro Santo Agostinho.

 

O objetivo da visita foi verificar se as reformas prometidas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), e anunciadas recentemente, já teriam sido iniciadas no local.

 

Corrimão para prática de exercícios foi recolocado.

 

Foto tirada em 16 de março.

 

De acordo com moradores e alguns comerciantes, as primeiras reformas foram iniciadas há aproximadamente 15 dias e já mostram resultados visíveis.

 

Isso também pode ser diagnosticado pelas imagens feitas do local, se comparadas às mesmas tiradas no dia 16 de março deste ano (Clique AQUI para visualizar a matéria).

 

Mesas que foram danificadas pela ação de vândalos foram retiradas, assim como alguns brinquedos já receberam pintura e acabamento novos, dando um aspecto mais limpo ao local.

 

Mesas que estavam danificadas foram retiradas.

 

Foto tirada em 16 de março.

 

Além disso, a estrutura que servia como base para guardar materiais e para profissionais de saúde também recebeu as primeiras reformas, onde grades já foram colocadas e uma nova pintura está sendo feita.

 

Grades já foram colocadas e nova pintura está sendo feita.

 

Foto tirada em 16 de março.

 

Fachada já recebeu pequenas mudanças.

 

Imagem tirada em 16 de março.

 

Brinquedos receberam nova pintura, mas ainda não foram recolocados os balanços infantis.

 

De acordo com os entrevistados pelo blog, a expectativa maior é que haja o aumento da segurança, especialmente com a colocação de um efetivo que fique fixo no local.

 

Voltaremos ao local em 15 dias para acompanhar o andamento das obras.

4 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    ACREDITO QUE ESTA NOVA ADMINISTRAÇÃO ESTEJA REALMENTE ACERTAR EM SUAS INVESTIDAS, MAS UMA COISA QUE ESTÁ ACABANDO COM A NOSSA PACIÊNCIA E AO MESMO TEMPO ATINGINDO A IMAGEM DESTE PREFEITO, É A DESORGANIZAÇÃO REFERENTE A OBRAS OU REPAROS EM RUAS. ESSE SECRETARIO DE OBRA ESTÁ CONSEGUINDO PROVAR QUE É MUITO FRACO, COMEÇAM A INICIAR AS OBRAS E DEPOIS AS ABANDONAM, JÁ É RUIM COMPLICADO O NOSSO TRÂNSITO, IMAGINE AGORA COM AS RUAS COM BURACOS , E O PIOR, BURACOS FEITO PELA PREFEITURA, ESTÁ UMA ZONA, VC PASSA EM ALGUMAS RUAS E AS OBRAS ESTÃO ABANDONADAS, SE NÃO TINHAM CONDIÇÕES DE FAZER TANTAS OBRAS ASSIM, POR QUE ENTÃO CAUSAR TRANSTORNOS A NÓS? TEM MORADORES QUE NÃO CONSEGUEM MAIS GUARDAR SEUS CARROS, POIS A PREFEITURA, COM SUAS OBRAS ESTÁ TIRANDO O DIREITO DE IR E VIR DE NÓS, EDSON VIEIRA, AS PESSOAS JÁ ESTÃO PERDENDO A PACIÊNCIA COM ALGUNS DOS SEUS SECRETARIOS! A POPULAÇÃO DEVIA ARRUMAR PICARETAS E FAER UM BURACO BEM GRANDE NA RUA ONDE MORA O PREFEITO, DE PREFERENCIA EM FRENTE A SUA ENTRADA, PARA ELE SENTIR O QUE ALGUNS HABITANTES DA NOSSA CIDADE ESTÁ PASSANDO, MAS COMO AQUI FALTA CORAGEM, VAMOS SÓ RECLAMAR!!!

  2. Jânio Nunes disse:

    Rsrs, Bom acho que é isso…
    falta a população também fazer sua parte, rsrsr “bom, acho que é isso”…

  3. Jânio Nunes disse:

    Se o Gestor está procurando fazer seu papel, por que ñ o próprio povo que é o mais beneficiado com benfeitorias da administração do governo municipal, acho que nós que o colocamos temos que cobrar as suas promessas, mas, também contribuir fazendo nossa parte.

    é isso…

  4. Fernando Araújo disse:

    Mais será que poderão usar? ou vai ser como a quadra do cruz alta que passaram 7 meses reformano, inauguraram dia 23-08 e fecharo. Usaram para os jogos escolar de dia e fecharam ao publico de noite. Encerraram os jogos dia 19-09 e fecharam de novo e não se sabe quando será liberada ao público. Se reformaram, por que tanto reparo depois do primeiro evento? Cabe uma matéria no blog…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores