06
setembro

Blog nas ruas


Incêndio destrói parte de residência no Bairro Malaquias

Proprietários relatam, desolados com os prejuízos, como o fogo começou. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde desta sexta-feira (06), mais um incêndio foi registrado e controlado pelo corpo de bombeiros presente em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Vereador João Nunes de Lima, nº 98, no bairro Malaquias Cardoso.

Forro do teto, telhado e vários móveis e eletrodomésticos foram destruídos ou danificados pelas chamas.

 

De acordo com informações de testemunhas, o fogo começou por volta das 13h20 e foi provocado por um botijão de gás, que pegou fogo e destruiu diversos móveis e parte do imóvel.

 

De acordo com as informações, a proprietária do imóvel estava cozinhando quando o incêndio começou. Pessoas ainda tentaram controlar as chamas, mas sem sucesso, foi então que os bombeiros foram solicitados e chegaram até o local, controlando as chamas.

 

Botijão causador do incêndio.

 

Sargento Damasceno.

De acordo com o sargento Damasceno, do corpo de bombeiros, não houve vítimas no local graças à ação rápida no combate as chamas.

“Havia uma criança no local que, felizmente, não foi atingida assim com os maiores que lá se encontravam ficando apenas (o prejuízo) só os danos materiais. (…) O fogo já estava no telhado e, se não houvesse a nossa chegada, ele poderia ter passado para as outras casas”, destacou o sargento.

 

Na entrevista concedida ao blog, o sargento relata mais detalhes do incêndio, assim como algumas orientações que devem ser tomadas pela população em caso de ocorrências semelhantes a esta, além de ligar para o 193.

 

Ouça clicando no link a seguir: >>>Sargento Damasceno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores