26
julho

Blog nas ruas


Novos semáforos são instalados em Santa Cruz do Capibaribe, mas ação é alvo de críticas de moradores do Bairro São Miguel

Foto: Eliton de Araújo.

 

Na manhã desta sexta-feira (26), nossa equipe registrou a instalação de novos semáforos na cidade, mais precisamente no cruzamento da Rua Cabo Otávio Aragão e Rua Manoel Rufino de Melo, no centro da cidade.

 

O local, especialmente durante o dia, tem um grande tráfego de veículos que se deslocam até o centro da cidade e, com a instalação desses semáforos, motoristas que antes precisavam fazer manobras para evitar qualquer tipo de colisão, agora podem andar com mais tranquilidade.

 

Vale ressaltar que, embora importante, a ação também tem sido alvo de críticas por parte de muitos moradores do Bairro São Miguel não pela implantação dos sinais, mas pela retirada dos semáforos que estavam sem funcionamento nas proximidades da Avenida Pedro e Paulo da Rocha.

 

Implantados na gestão de Toinho do Pará (PTB), em um trecho com muito mais movimento de veículos em relação ao Centro, especialmente nos dias de feiras, moradores cobravam o funcionamento dos referidos sinais, fato que agora fica longe de qualquer solução.

10 Comentários

  1. FABIO FILHO disse:

    SE PASSAR UMA CARRETA BAÚ,DERRUBA O SINAL QUE FICOU MUITO BAIXO.

  2. Lídio Nunes disse:

    Agora eu li asneira. Fábio, tenha dó! Aconteceu a queda da entrada do são joão, todos falaram mal. Se refez o sinal, colocando com lampadas de led, que é muito melhor e ninguem disse nada. Se coloca o sinal em um dos lugares mais complicados de Santa Cruz, desafogando a Cabo Otávio, e vc vem dizer que se passar um bau acaba com tudo. Primeiro, Carreta não deveria nem passar dentro da cidade, pelo transtorno que causam. A cidade esta mudando e é preciso pelo menos ter a boa vontade de saber elogiar e ajudar a construir uma nova cidade. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Veja as calçadas, o quanto a cidade esta organizada. Veja se o Ditador Maia e seu grupo de Otarioquinhas em 12 anos no poder, tiveram coragem de fazer essa mudança. A cidade era entregue as baratas, pois eles só pensavam em tirar vantagem do dinheiro público e do poder que exerciam. O deputadinho é tão fraco que não conseguiu nem dar sustentação as suas bases como deputado federal, pois sua vitória foi construida com mentiras e promessas falsas, e agora quer passar mais uma vez a perna nos seus, tentando uma beirinha como deputado estadual. Quero ver gente estufar o peito e gritar “E o estadual quem é?” E baixou o nível foi?

  3. Carlos Silva Cavalcante disse:

    Lídio Nunes.
    Primeiro cada cidadão tem seu livre e direito de expressão como queira explanar de acordo com a constituição brasileira. Você esta nervoso por que o povo estar com revolta em ter dado uma chance que estar organizando sim, muito pouco, mas estar.
    agora os caminhões, pedestre isso so Jesus Cristo pra obrar milagre em organizar do dia pra noite.
    até por que estão pintando tudo nao dar sinalização de nada e os Guardas estão mutano sem si quer fazer orientações de ruas que a mais de 20 anos não era sinalizada do dia pra noite e sinalizada. Gente gestores mudança e bom mas precisa de FEED BACK primeiro para toda a população. aaaaa mas acabei esquecendo que os lideres são da alta diz e ta dito mim pouco O Governo de Vieira hoje tem em media 45% de aprovação de toda cidadania Santa cruzense

  4. Thiago disse:

    Foi ótimo terem colocado semáforos nesse cruzamento, mas não adianta tampar um buraco e deixar outro aberto,a entrada do bairro São Miguel também precisa dos mesmos!

  5. Fernanda disse:

    Carretas deveriam ter horário e locais determinados para transitar como acontece em São Paulo, por exemplo. Esses carros altos passam nas ruas e acabam levando fios, e causando transtornos. Sem dúvida, esse sinal no cruzamento da Cabo Otávio vai ajudar e muito, pois é um salve-se quem puder ali.

  6. DINHO SANTANA disse:

    gostei da inicitava do prefeito em colocar o semafaaro ali ,como tenho serteza tambem colocarar onde estao pedindo e so questao d e tempo , nao precisa ser babao ou cagao ,pra notar diferenças .uma é setra pior do que estava nao esta.no ritimo que vai .o caminho esta certo

  7. paulo disse:

    comparar santa cruz com São Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda falta muito Fernanda. principalmente com a politicagem que tem aqui em scc,uma boa parte dos eleitores são babão de políticos que não faz nada, falo nos dois grupos taboquinha e boca preta.os atrasos da cidade

  8. paulo disse:

    já que estão pintando as praças de amarelo para não estaciona carro, por quer ?????? ainda não pinto a praça da camera de vereadores? quero ver ela de meio fio amarelo. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  9. afonso san victor disse:

    Se não faz reclama, se faz reclama.
    Assim fica difícil de entender o que o povo quer.
    E outra coisa isso de guarda orientar para não estacionar em meio fio amarelo é palhaçada se fosse mão e contra mão ai caberia orientação, todo mundo que tirou CNH sabe (ou deveria saber) que é proibido estacionar, bom a não ser que ele seja daltônico, ou seja ERRADO e esteja dirigindo sem ela…

  10. ricardo disse:

    prefeito de 01 mandato se reeleger acho difícil. o meu voto que votei para deputado e prefeito duas vezes ele já perdeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores